SANDISK LANÇA CARTÃO DE MEMÓRIA MAIS RÁPIDO DO MUNDO PARA SMARTPHONES E TABLETS


SanDisk anuncia cartões Extreme Pro microSD para smartphones e tablets, as velocidades rápidas começam em $ 60 dólares.
Líder global em soluções de armazenamento de memória flash, a Sandisk anunciou hoje o cartão de memória mais rápido do mundo móvel. O SanDisk Extreme ® Pro cartão microSDHC ™ UHS-I é ideal para usuários de smartphones e tablets que desejam aumentar a capacidade de seu dispositivo de armazenamento, enquanto aprecia uma experiência mais rápida móvel.


O destaque é a publicidade: 95MB/s para leitura e 90MB/s para velocidade de gravação para as classes do SUS 1 cartões de memória - clock um pouco mais rápido do que Samsung Ultra oferece em alta velocidade para dispositivos LTE. Os cartões já estão disponíveis, 8GB ou 16GB e vai bater a sua carteira por US $ 59,99 ou US $ 99,99 respectivamente, dependendo da sua preferência. Naturalmente, você quer ter certeza de que o dispositivo é compatível com a dupla antes de puxar o gatilho, o que pode ser visto na descrição abaixo.
Para smartphones e tablets carrega aplicativos mais rápido, transfere arquivos mais rápido e melhora a resposta geral do sistema com até 95MB/sec leitura e escrita até 90MB/sec speeds1.

Ideal para usuários que executam múltiplas aplicações, tais como jogos para celular, e-mail, captura de foto e gravação de vídeo Full-HD2.



O cartão SanDisk Extreme Pro ® microSDHC ™ UHS-I é ideal para usuários de smartphones e tablet que desejam aumentar a capacidade de armazenamento de seu dispositivo de, enquanto aprecia uma experiência móvel mais rápida. Desempenho Máximo para próxima geração de dispositivos móveis A SanDisk cartão microSDHC Extreme Pro SUS-I permite que os usuários de smartphones e tablet possam desfrutar plenamente de aplicações avançadas em seu dispositivo móvel. · Captura de vídeo Full HD: Os telefones móveis iram capturar cerca de um terço de todos os vídeos até 2014, de acordo com IDC3. Com uma Speed ​​Class SUS 1 classificação (equivalente a Class 10), o novo cartão permite ao consumidor gravar vídeos em Full HD superiores, mesmo em 3D.

  •  Captura de foto de alta qualidade: Os telemóveis vão captar 525 bilhões de fotos em 2012, cerca de metade de todas as fotos capturadas neste ano, de acordo com IDC4. O cartão é ideal para aplicações móveis de imagens, oferecendo até 90MB/sec velocidade de gravação para capturar várias fotos usando o modo de estourar com um UHS-I habilitado no dispositivo móvel,
  • mais rápidas: transferências de arquivos com até 95 megabytes por segundo (MB / seg) Velocidade de leitura, o cartão move arquivos rapidamente entre os dispositivos de hospedeiros,
  • Seamless multitarefa; downloads rápidos: O cartão permite aos consumidores facilmente executar vários aplicativos ao mesmo tempo e baixar arquivos rapidamente, usando telefones 4G LTE


    A SanDisk oferece a mais ampla linha de cartões de memória móvel na indústria", disse Chris Loh, diretor de marketing de produto da SanDisk. "Nosso portfólio inclui cartões microSD com as velocidades mais rápidas, capacidades maiores de armazenamento e de confiabilidade que a demanda dos consumidores." Disponibilidade e Preço:
      O SanDisk Extreme Pro cartão microSDHC UHS-I está disponível em www.sandisk.com em 8 gigabyte (GB) 5 e 16 GB de transporte MSRPs de US $ 59,99 e R $ 99,99. O cartão é compatível com qualquer dispositivo microSDHC com slot e é ideal para UHS-habilitados para smartphones e tablets.


      Fonte: Engadget, SanDisk

      Créditos e informações por Igor de Oliveira

      Comentários

      Postagens mais visitadas deste blog

      EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

      Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

      TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS