VLC MEDIA PLAYER ESTÁ VINDO OFICIALMENTE PARA ANDROID

O famoso player de vídeo dos computadores está vindo para o Android.
Em março o pessoal do Android Spin encontrou um app oficial VLC Media player que está sendo criado a partir do zero por membro do XDA, adridu59

Eles lançaram as informações e um link para o segmento onde continha a versão beta mais atual. Foi um grande sucesso, e desde então tem sido atualizado, mais uma vez no dia 13 de junho. Vocês podem querer verificar isso no perfil do  adridu59 quando você receber uma chance. Na época, esta foi uma das melhores opções para uma versão Android do VLC Media Player desde que a empresa oficial por trás dele não tivesse criado ou liberado um funcionário para desenvolver. 
E isso tudo está prestes a mudar. Nós não sabemos quando ele estará chegando, mas você sabe que há uma pessoa trabalhando no VLC Media Player que está vindo a caminho. Ainda ontem o VideoLAN na conta do Twitter  deixou cair para os 4 cantos do mundo um simples tweet que fez um monte de pessoas sorrirem.


Para quem já usa o player e sempre foi um usuário ativo, as expectativas crescem, esperemos para ver como será e quando chegará.


fonte: AndroidHeadlines

E você o que achou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS