CONHEÇA A NOVA INTERFACE DA SHARP PARA ANDROID

A Sharp inovou e lançou sua customização sob a interface do Android, batizada de Feel UX, a interface agrada em alguns pontos.
A Sharp lançou sua personalização do Android, chamada de Feel UX, que vai ser encontrada em sete Smartphones da empresa. A interface Feel UX é um trabalho da  empresa de design FROG, uma empresa de design com mais de quatro décadas de história abrangendo criações como o NeXT Computer e TVs Sony Trinitron.
O lockscreen foi um dos focos da nova interface, que os criadores dizem ser importante, para que o usuário tenha uma primeira impressão positiva do telefone, com atalhos que se revelam a medida de toques e gestos, assim como notificações direto na tela para fácil acesso.

Na parte de aplicativos, ou seja no menu de aplicativos, o que vemos são menus que rolam de cima para baixo. A Sharp chama-o de "3line-home". 

O maior problema para muitos, no entanto, será a perda efetiva do homescreen tal como o conhecemos. A interface Feel UX com botões, a tela nem sequer exibir um ícone de casa até que você esteja dentro de um aplicativo, e pressionar esse ícone irá levá-lo de volta para a 3-Line Home.

          

Feel UX é uma experiência nova num smartphone Android que é fácil de usar, altamente personalizado, e visualmente deslumbrante. O novo modelo de experiência do usuário móvel é o resultado da colaboração entre sapo e Sharp, que reúne uma equipe global interdisciplinar de estrategistas, designers e engenheiros de toda ambas as empresas para criar uma experiência distinta e significativa ligado para a próxima geração de AQUOS da Sharp smartphones .
A simplicidade é uma prioridade para a Frog e Feel UX visa atingir um público tão amplo quanto possível, desde de telefone de entrada a uma ampla variedade de dispositivos.
A interface tem um suave, e um sutil estilo visual com animações elegantes e transições rápidas.
O recém-projetado "Feel UX" para AQUOS da Sharp smartphones estará disponível no Japão durante o verão de 2012.




fonte: the verge, Dexigner, AndroiandMe

Créditos e informações por Igor de Oliveira


E você, o que achou? Em tempos que surge um Android que todo mundo o deseja na sua versão mais pura, outras investem em novas customizações, mas, e você, o que achou, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS