MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VAZAMENTO DO MISTERIOSO MOTOROLA QWERTY SLIDER ANDROID 4.0

Mais e mais informações não param de surgir em torno do misterioso Motorola Qwerty slider que teve a foto vazada na semana passada.


Na semana passada trouxemos aqui diversas informações sobre o vazamento da foto de um aparelho da Motorola com teclado Qwerty deslizante, que você pode conferir aqui e aqui.

Nós temos dito a vocês por um longo tempo o quanto gostaríamos de ver um smartphone com um tamanho completo, teclado QWERTY slide-out, um processador S4 dual-core ou quad-core e Android 4.0 ICS, mas para nosso desespero, ninguém parece estar a ouvir os nossos desejos.
Ou ninguém parecia estar a ouvir, porque recentemente surgiu um vazamento de um aparelho Motorola misterioso que poderia muito bem caber ao nosso pedido. O telefone, se real, será certamente um Sprint e saberemos em breve, mas não é de fato se ele virá com um teclado QWERTY 5-linhas, não podemos dizer nada por agora, mas especulações não param.


No entanto, se colocar dois e dois juntos e olhar para os recentes rumores que cercam o futuro smartphone Motorola, podemos assumir que esse cara novo é o sucessor do Motorola 4G Photon mencionado que retornaria a partir de abril pelo pessoal do PocketNow.


Com o codinome Photon Q 4G LTE, o telefone foi pensado para vir com uma tela 720p HD, conectividade LTE, Android 4.0 Ice Cream Sandwich e um processador S4 Snapdragon dual-core neste verão. Estes são todos rumores, porém, e não devem ser levados muito a sério por enquanto.. Além disso, não podemos saber com certeza se o Photon Q 4G LTE é o mesmo dispositivo que temos visto on-line em vazamentos.

A foto, embora muito embaçada, não parece truque, por isso é seguro assumir que a Motorola tem algum tipo de um smartphone slider em teste. Em segundo lugar, o aplicativo Música Sprint pode ser visto na tela do dispositivo, por isso é bastante claro que a Sprint será a operadora para pegar este telefone misterioso e não a Verizon, que tem oferecido vários controles deslizantes recentemente.
Terceiro e último lugar, temos que perceber que a tela (que provavelmente vai medir cerca de 4,3 centímetros de diagonal), não tem botões físicos que lhe estão associadas, que devem vir como uma grande notícia para todos aqueles de vocês que amam o Google "pura experiência" oferecida por aparelhos como o Galaxy Nexus.


Fora todas essas informações e rumores, tudo está em uma névoa, mas se mantenham ligados e atentos, pois está para vir um Motorola para sair com ele nas mãos.


fonte: Android authority

créditos e informações por Igor de Oliveira
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!