SERÁ ESSA A CONFIRMAÇÃO DO GALAXY NOTE II ?

Um Tweet feito pela  Samsung Mobile Arabia parece confirmar os rumores de que o Galaxy Note II está por vir e bem perto.

A aposta da empresa Sul Coreana num hibrido de smartphone e algo próximo de um tablet deu vida e muitas críticas em relação ao futuro do dispositivo que não só emplacou como foi um sucesso de vendas e aceitação de publico. 
Mas como de costume já é de se esperar o seu sucessor o Galaxy Note II no qual já há varios rumores sobre suas especificações e design, que alguns acreditam seguir a linha do Galaxy SIII.


Bom, e com os rumores ganhando destaque e ouvidos cada vez mais, eis que surge um tweet da Samsung Mobile Arabia:
"sobre qual destes vocês estão animados: #GalaxyBean #GalaxyTab2 #GalaxyNote@? #Poll"



Logicamente, a Samsung Mobile Saudita não fala oficialmente por toda a empresa, mas este tweet com certeza é atraente, e reforça mais ainda a chegada do sucessor do atual Galaxy Note. Um vazamento anterior Coreano trouxe especificações para o próximo Note, incluindo um corpo mais fino, uma câmara de 12MP, uma tela ligeiramente maior do que o original de 5,3 polegadas e um processador de quatro núcleos. Android 4.1 JellyBean também é esperado para estar a bordo, além de alguns possíveis relatos de uma tela flexível mas nada concreto de se esperar.
Espera-se que a Samsung mostre o Galaxy Note 2 na IFA em Berlim, evento que começa no final de agosto na Alemanha.



Bom, resta esperarmos e ver se aparece algum vazamento mais concreto na mídia ou um próprio pronunciamento da empresa em relação. Enquanto isso aguardemos.


fonte: Talk Android, SamMobile

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS