INSTAGRAM É ATUALIZADO E TRAZ MELHORIAS E INTEGRAÇÃO COM O FACEBOOK



O Instagram recebeu uma atualização ontem onde trouxe melhorias de velocidade, novidades e finalmente o que se esperava depois da compra da aquisição pelo Facebook, a integração.

O aplicativo do Instagram chega a versão 2.5 no Android e no iOS. Ela não transformou completamente o app na interface, somente adicionou algo aqui e ali, mas traz algumas novidades para melhorar a experiência e geral, mas infelizmente o que é mais esperado que é as funcionalidades funcionando em todos os dispositivos que suportam não veio, como por exemplo o efeito Tilt-shift no Galaxy Y.



Entre as mundaças desta atualização estão:



  • Perfil: o layout ficou mais limpo e organizado de maneira mais intuitiva.
  • Busca por usuários e tags na aba Explorar: isto facilita muito na hora de procurar por fotos e seguir seus amigos.
  • Melhorias nos comentários,
  • Autocompletar na busca de usuários que você segue: tipo o Twitter, mais ou menos.
  • Melhorias visuais
  • Otimizações de velocidade
  • Compartilhar “curtir” no Facebook: se você curtir uma foto no Instagram, isto aparece no Facebook. A função é opcional: ative isto em Perfil > Configurações de Compartilhamento > Facebook.



A rede social de compartilhamento de fotos com possibilidade de aplicar filtros, era aguardada por muitos usuários do Android que ficaram a tempos na expectativa e com a noticia bombástica de uma hora para outra sobre a compra do serviço pela empresa de Mark Zuckerberg muitos acharam que o Instagram iria "facebooktizar" o que não foi o caso até agora conforme prometido pelo senhor Mark.


E você já atualizou o seu? Deixe-nos saber se algo melhorou, se as funções no seu aparelho estão todas ok, e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS