BOX ONECLOUD VEM PARA O ANDROID

Ontem o serviço de armazenamento na nuvens Box tornou disponível o Box OneCloud para usuários Android.
Android sempre fez e é fácil transferir arquivos entre aplicativos e salvar para armazenamento na nuvem, mas o que nem sempre tem sido fácil é descobrir quais são os melhores aplicativos para edição de documentos de forma segura, em qualquer lugar.


Cloud Storage em colaboração com o serviço Box anunciaram OneCloud para Android, uma galeria dos melhores aplicativos de produtividade no Google Play dentro do seu dispositivo móvel, todos os que integram de forma segura com o Box Cloud Storage.


Além disso, 50 aplicativos em breve seram atualizados para incluir a integração Box, incluindo o Open Office, iAnnotate, Breezy, CloudOn e DocuSign, mas também existem aplicativos como o navegador Dolphin que você mal pode esperar. Usando o SDK OneCloud, a nova versão do Dolphin Browser permite que você instantaneamente salve uma versão em PDF da página que você está navegando para o armazenamento em Box.



OneCloud lançado para iOS voltou em março, mas o serviço se sente um pouco mais à vontade no Android, que fornece canais mais óbvios para o compartilhamento de arquivos entre aplicativos. Ao contrário de aplicativos OneCloud integrados para iOS, os aplicativos para Android que usam box para armazenamento não precisam de um botão para "salvar os arquivos de volta ao Box." Em vez disso, para eles só aparece um botão "back to Box" na janela que indica o que está acontecendo em segundo plano. 


"Eu tenho todos os APIs e desenvolvedores de terceiros" disse Chris Yeh, vice-presidente de plataforma e o home encarregado por OneCloud.
"[Android] é mais fácil para nós -. O SDK é dramaticamente mais simplificado que o iOS. Há uma estrutura em Android para mover arquivos entre aplicativos que é muito mais como um sistema de arquivos", disse Yeh. O app Android Box, que agora inclui o centro OneCloud, lançado em setembro e já foi baixado 2,5 milhões de vezes.

O Box também está preparando um SDK OneCloud, que permitirá mais ainda que os fabricantes de aplicativos possam aderir ao serviço. "Nós fazemos muito simples para eles fazer isso", disse Yeh. "Você pode implementar Box OneCloud ao meio dia com um bom programador".



Dos 50 parceiros de lançamento no Android, cerca de 11 deles se sobrepõem com o aplicativo do iOS. Alguns dos aplicativos destacados incluem iAnnotate, uma oferta de anotação PDF, bem como e-sign -app DocuSign, e Breezy, que oferece impressão móvel on-the-go.
OneCloud aparecerá como uma atualização para o app Android existente Box, aqueles que ainda não tem podem baixar na Google Play o aplicativo e aguardar.


Para baixar clique na imagem abaixo.

fonte: PcMag




créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS