PARA QUEM NÃO TINHA CERTEZA AINDA, A CONFIRMAÇÃO: ANDROID JELLY BEAN SERÁ APRESENTADO AMANHÃ

Para quem ainda estava em dúvida se todos estes boatos não iria se confirmar amanhã com o anúncio do novo Android, agora pode ver com seus próprios olhos pois é amanhã que iremos ver o Jelly Bean, pois a "estatua" dele já está no gramado do Google.
Imagem da estatua do Jelly Bean junto as outras versões anteriores.
Para quem não sabe uma das tradições mais comuns do Google é a instalação usual de um monumento em seu campus de Mountain View - fora do prédio 44, para ser exato - que comemora cada nova versão do Android, lembrando que cada versão recebe o nome de um doce, vemos por lá desde o Cupcake (versão 1.5) ao Ice Cream Sandwich (versão 4.0). 
A tendência continua esta semana com o aparecimento de uma tigela de jujubas derramada, um aceno para Android 4.1 que deverá ser revelado amanhã com a palestra de abertura do Google I / O em San Francisco. E para agora fica só uma pergunta que aposto que você e muitos outros estão se  fazendo, não vai ser o mascote da versão 4.1 Jelly Bean só uma tijela com jujubas, não acham? Então como será o novo mascote? Bom, amanhã saberemos, até lá!


fonte: Google+, The verge

créditos e informações por Igor de Oliveira


E ai pessoal qual suas apostas para amanhã? Deixe seu comentário e até o  próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS