CYANOGENMOD 9 RC1 ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, VOCÊ TEM ALGUM DOS 37 DISPOSITIVOS ABRANGIDOS ?

Finalmente após muitas meses e espera saiu a versão Release Candidate 1 da CyanogenMod 9 a RC1 para 37 aparelhos e mais 23 aparelhos contemplados com a Nightly.
O congelamento do código que aconteceu poucos dias atrás era um bom sinal e agora está finalmente aqui. A primeira Release Candidate oficial para CyanogenMod 9 foi lançada e a partir de hoje, 37 dispositivos podem piscar a ROM se assim o desejarem. A equipe da Cyanogen levou 225 dias desde que o Android 4.0 atingiu os servidores AOSP, mas parece que eles colocaram para fora do parque com um presente.


"Não foi rápido nem fácil, mas estamos extremamente orgulhosos desta versão e o que ela representa para nós como um grupo... Isso significava um monte de trabalho duro, e várias noites, mas também uma tonelada de diversão."


Get.CM é o lugar para fazer seus downloads e parece estar sob um grande  trefego no momento, o que pode ocasionar demora ou lentidão nos downloads. Entre os dispositivos que receberam as CyanogenMOD 9 RC1 estão:



SE Xperia Play CDMA-R800x


SE Xperia Play -R800i


Motorola Xoom (Wifi)


Samsung Galaxy Nexus (sprint)


SE XperiaRay-ST18i


Samsung Galaxy Nexus (vzw)


ASUS Transformer Pad


HTC Sensation


Samsung Galaxy Tab (CDMA)


Samsung Galaxy Note (intl)


SE XperiaMiniPro-SK17i


Samsung Galaxy S II (G)


SE XperiaNeo-MT15i


Samsung Galaxy S2


Google Nexus S


Entre muitos outros, além dos outros 23 aparelhos que receberam a Nightly.



Se você possui algum dos aparelhos suportados, vá agora em Get.Cm selecione o seu dispositivo e desfrute deste incrível projeto que traz o Android na sua forma mais pura com muitas possibilidades.


fonte: Droidlife

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Lucas Barbosa disse…
Olá Tuelho, meus parabéns pelo blog! Muito bom mesmo!
A propósito, em relação a esse post, vc poderia me dizer se esse pack disponível para baixar é uma atualização ou poderei instala-la direto de uma ROM stock?
Pq uma rom stock pro galaxy note tem o tamanho de cerca 600Mb enquanto está cyanogen que está disponível tem somente 150Mb.
Então vc poderia postar tbm como instalar, ou disponibilizar um link onde ensine?
Desde já agradeço.
Tuelho disse…
Olá lucas! bom irei ver em relação ah isso mesmo, pois você tem razão, mas como não estou envolvido diretamente e não tenho muito conhecimento não sei lhe dizer com certeza, mas irei pesquisar e quanto a um tutorial também irei ver se encontro, até porque tem que ser algo bem confiável e explicativo pois trata-se de um aparelho caro para se dar ao luxo de acontecer algo errado, obrigado e grande abraço!
Lucas Barbosa disse…
Rsrsrs
É vc tem razão, entao ficarei a espera!
Obrigado novamente! ^^
Unknown disse…
Bom dia Tuelho, como instalar no Galaxy Ace S5830B? Grato
Tuelho disse…
Olá Geovane!! a instalação no Galaxy Ace não se dá por meio oficial da CyanogenMod 9 pois o Ace não foi incluido no suporte, somente para cm7. caso você queira instalar a cm9 ics que estão desenvolvendo para o Ace veja nossas matérias anteriores aonde postos sobre e como proceder, que é via clockworkmod recovery
Unknown disse…
Tuelho, a ROM ICS para o SGA S5830B, ainda não funciona a camera correto?
Danilo Estavan disse…
Isso mesmo, ainda não possui a pré-visualização!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS