JÁ ESTÁ DE PÉ: A NOVA ESTÁTUA DO ANDROID JÁ ESTÁ ERGUIDA E NÃO É ASSIM TÃO BONITA

É. A estátua do Jelly Bean já está erguida e passa a residir no gramado do Google, confirmando que amanhã veremos a atualização junto a novidades que estão para surgir.

Com o Google I / O começando amanhã, espera-se que iremos aprender muito mais o sobre a próxima versão do Android no decorrer da próxima semana. 
Apelidado Jelly Bean (Jujuba), a versão provisoriamente conhecida como Android 4.1 foi imortalizada com uma estátua no gramado do Edifício 44, no campus do Google em Mountain View. O monumento passa a residir entre as outras sobremesas com os temas das versões do Android.


A estréia de uma nova estátua da versão do Android confirma que vai realmente ser introduzido uma nova versão do sistema operacional do Google, e durante o evento de amanhã será apresentada oficialmente.
A versão final, uma vez totalmente montada, assume a forma de um "pote"-mascote Android cheio de jujubas até a borda como na imagem. 
Bom, não era exatamente como todos esperavam, mas está ai: essa é a estátua, esperamos que pelo menos as novidades sejam ao menos bonitas ao contrário do mascote.
A foto foi postada no Twitter por Angel Jimenez


fonte:PhanDroid


Mas e você o que achou do novo mascote? gostou? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS