SURGEM IMAGENS DO SUPOSTO TABLET GOOGLE NEXUS FABRICADO PELA ASUS

Seria este o tão comentado em rumores e aguardado por muitos, o Tablet 
Google Nexus?

Seria este o tão comentado e aguardado por muitos como o primeiro tablet  da linha Nexus com o Android na sua versão mais pura, e ainda com a possibilidade da estréia do novo Android 5.0, o Jelly Bean?


As imagens que vazaram e foram divulgadas pelo pessoal do PhoneArena estão sendo atribuídas ao Tablet que a Google estaria desenvolvendo em parceria com a Asus e seria parte integrante da familia Nexus, o Tablet que é chamado por diversos nomes, Google Nexus Tab, tablet nexus, Google Nexus, virá com o Android em sua forma mais pura, assim como os Smartphones da Linha Nexus.

Segundo o Phone Arena, quem divulgou as imagens alegou que as imagens do tablet são reais, e a semelhança com um telefone é visivel, principalmente pela parte frontal onde vemos na imagem o que parece ser alto falantes em posição como se fosse um Galaxy SII, câmera e sensores em posições similares. Segundo a fonte do Phone Arena, o tablet virá com processador quad-core tegra 3, 1GB de ram, e não será lançado com o Android 5.0 Jelly Bean, como todos especulam e outros criticam, por ser cedo demais mas com o misterioso Android 4.1, que certamente será uma incrementação/atualização do Android Ice Cream Sandwich, assim como foi com o 2.0 para 2.1 sem mudanças visuais e sim funcionais.




Lembrando também que hoje acontece o evento do Google que trará novidades referentes ao Google Maps, que poderá já vir incrementado nesta atualização, assim como foi o Google Maps no Android 2.0 para 2.1.


fonte: PhoneArena


E você o que acha? Será que é? O que achou do visual? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS