GOOGLE VAI APRESENTAR HOJE A "NOVA DIMENSÃO DO GOOGLE MAPS" EM EVENTO

Hoje o Google irá revelar as novidades que nos aguardam em torno do Google Maps.
O Google promete fazer um anúncio "revolucionário" para o seu serviço de mapas, o Google Maps, hoje (06/06), justamente 5 dias antes da Apple possivelmente também divulgar na conferência para desenvolvedores, a WWDC, seu próprio serviço e geolocalização e mapas para iOS.


Na semana passada, o Google enviou convites à imprensa, com a frase "a próxima dimensão do Google Maps". E nós publicamos Aqui, Brian McClengdon, vice-presidente da divisão do Google Maps e Google Earth, é quem vai falar ao público sobre os bastidores do serviço e compartilhar a visão da companhia com as novidades. "Faremos uma demonstração das novas tecnologias e forneceremos uma prévia dos recursos que irão ajudar as pessoas a irem para onde elas quiserem - tanto fisicamente como virtualmente", diz a mensagem.


O grande rumor é que sejam mapas com modelagem 3D, melhorando o serviço e extendendo-o ainda mais. O evento começará às 13:30 (horário de Brasilia) e alguns sites irão fazer cobertura ao vivo, como o Olhar Digital, então se você querer acompanhar dá uma passada no site e confira o evento.


Nós do blog assim forem saindo noticias, trazemos para cá.


fonte: Google blog, Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas