ASUS CONFIRMA: ANDROID 4.1 JELLY BEAN ESTÁ CHEGANDO PARA A FAMÍLIA INTEIRA DO TRANSFORMER E SLIDER PAD Eee

Após os rumores ontem de que a Asus deixaria de fora da atualização do Android 4.1 Jelly Bean o Transformer TF101, a Asus publica em seu Facebook confirmando que a linha receberá.

Certamente todos esperamos Android 4.1 Jelly Bean a caminho para dispositivos ASUS Transformers mais cedo ou mais tarde. Após os rumores de ontem, o qual publicamos aqui, muitos não ficaram contentes, a ASUS tem um dos melhores registros de iniciativa para liberar atualizações, como o primeiro-Transformer que recebeu a atualização do Ice Cream Sandwich em janeiro, e o original Eee Pad Transformer (TF101) que recebeu em fevereiro. 


Todos nós esperamos Jelly Bean chegue sobre os dispositivos mais sofisticados, mas havia um boato por aí que o Eee Pad Transformer e o Eee Pad Slider pode não ser tão afortunados. Supostamente um representante ASUS numa conferência de imprensa na Holanda falou que é improvável que qualquer dos dispositivo receberá a atualização.


Mas ontem, a ASUS Alemanha negou o comentário e disse que a ataualização Jelly Bean está confirmada para o Transformer Prime (TF201), Transformer Pad  (TF300), e Transformer Infinity (TF700), mas também confirmou que o Eee Pad Transformer (TF101) e Eee pad Slider (SL101) também iram receber a atualização.


Aqui está a declaração completa da sua página no Facebook (traduzido via Google):


"Nós precisamos negar isso claro. Os colegas da Holanda fizeram qualquer declaração sobre TF101/SL101, mas apenas confirma que uma atualização Jelly Bean TF201/TF300/TF700 serap recebida. O inverso, que não é TF101/SL101 atualização JB será falsa e pura especulação. De acordo com o conhecimento atual, usuários de TF101/SL101 mais velhos desfrutaram de uma atualização Android 4.1 que virá."


Com essa afirmação da Asus, os usuários podem ficar mais tranquilos e confiantes, afinal nem todos conseguiam acreditar que a fabricante iria deixar tais aparelhos de fora da atualização se os mesmo já rodam o Android 4.0 e possuem todas as especificações necessárias para rodar o Android Jelly Bean. Se a Fabricante não tomasse esta atitude certamente estaria se prejudicando sua reputação em meio ao seus usuários. Então se você é proprietário de algum desses aparelhos comemore.


fonte: PocketDroid, Facebook, TalkAndroid

Obs.: Caso haja erros de Português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas