ASUS TRANSFORMER TF101 PODERÁ NÃO RECEBER O ANDROID 4.1 JELLY BEAN

Algumas notícias interessantes chegaram neste fim de semana sobre o original ASUS Transformer tablet, e para quem espera o Android 4.1 elas não são nenhum pouco boas.
Vários relatórios surgiram alegando que o Asus Transformer TF101 não seria atualizado para o Android 4.1 Jelly Bean e, em vez dele apenas modelos novos como o TF300, Transformer Prime, e os novos Infinit 700 receberiam a atualização. Porém, hoje há relatórios mistos.


O Nexus 7 Android 4.1 feito pela Asus foi lançado como o primeiro Tablet com Jelly Bean, por isso só faz sentido que a ASUS tem trabalhado duro em Jelly Bean para todos os seus dispositivos - e que provavelmente vai estar entre as primeiras a conceder a atualização. De acordo com PocketDroid agora há relatos conflitantes sobre seus planos de atualização para alguns  poucos Tablets. Uma fonte declarou que o Asus Transformer TF101, bem como o ASUS Eee Pad Slider não estariam na lista.
Agora a ASUS está afirmando que os usuários do Transformer e Slider "devem desfrutar do Android 4.1 Jelly Bean também." O comentário principal só mencionou os seus últimos 3 Tablets - de modo que é onde a especulação ou a confusão é decorrente. Para agora, com duas repetições diferentes ASUS dizendo duas coisas, nós não somos totalmente certo do que está acontecendo. O mais provável é que a ASUS vai lançar uma declaração formal de todos os seus dispositivos, mas por agora vamos ter de esperar para ver.


Mesmo se decidir não atualizar o Transformer, a comunidade de desenvolvedores vai cuidar de quem quer o Android 4.1 Jelly Bean. Nós não vemos nenhuma razão para não atualizar o Transformer, especialmente considerando que ele já corre Ice Cream Sandwich com facilidade. O que nos resta agora é esperarmos algum pronunciamento ou nota oficial confirmando se iram ou não, para dai os desenvolvedores começarem a trabalhar, porque caso não receba oficialmente uma multidão irá recorrer a eles.


fonte: Androidcommunity

informações e créiditos por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas