ROM AOSP ANDROID 4.1 JELLY BEAN ESTÁ DISPONÍVEL PARA GOOGLE NEXUS S

Se você não é um feliz proprietário de um Samsung Galaxy Nexus, mas sim de um Nexus S, sinta-se feliz pois já há uma rom do Android 4.1 Jelly Bean para ele.
Os proprietários de um Samsung Galaxy Nexus S também devem ficar contentes, além de terem um Android puro e puro Google, sempre há roms e atualizações para ele, e agora não foi diferente.

Mesmo que um grande número de usuários ainda estão esperando por uma atualização oficial para o Android 4.0, o Android 4.1 Jelly Bean é o novo garoto na cidade que todo mundo quer sair ou brincar. Com o recorde da movimentação atual do lançamento ICS lento pelas fabricantes de dispositivos e operadoras, só podemos esperar e rezar para os deuses do Android que a atualização JB esteja disponível muito mais cedo.


Até então, os primeiros dispositivos a receber a atualização para a mais recente versão do sistema operacional Android será o Samsung Galaxy Nexus, o Google Nexus S, e o tablet Motorola Xoom. Se você possui um Galaxy Nexus S e não pode aguardar a atualização oficial, XDA Senior Member legolas93  tem a solução para você.


Graças ao árduo trabalho do desenvolvedor, uma Rom AOSP Android 4.1.1 está agora disponível para o Nexus S. Nós não temos informações detalhadas sobre as funcionalidades desta ROM com exceção de "todo o trabalho" mencionado, que é uma boa notícia. O changelog atual para versão 2 também é escassa - apenas diz que o app Camera e Tethering ambos foram corrigidos.

Antes de ir em frente, lembre-se que há sempre um risco ao tentar enraizar e um flash ROM personalizado para o seu dispositivo! Algum conhecimento técnico é recomendado como qualquer coisa que vá lhe ajudar caso ocorra algum erro.

Você pode ver  sobre o segmento original aqui para encontrar download completo e instruções de instalação, bem como informações detalhadas e a discução em torno desta rom.

Mas em resumo tudo que você precisa fazer é baixar os arquivos a partir dos links abaixo. Depois disso, faça uma completa limpeza de dados / sistema e flash na seguinte ordem: a ROM, o superusuário (Chains DD) e GAPPS. Como sempre, para obter mais informações, acesse o link da fonte.




Download JB Rom file


Download JB Gapps




fonte: XDA, TalkAndroid

informações e créditos por Igor de Oliveira

Comentários

A Maldita disse…
Cada vez mais odeio a Samsung!! fato!

Postagens mais visitadas