AMAZING ALEX PARA QUEM ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS PARA BAIXAR NO GALAXY Y

Se você é um proprietário de um Samsung Galaxy Y e está tendo problemas com a Play Store para baixar o mais novo game da Rovio, o Amazing Alex, nós te ajudamos.


A Rovio, mesma produtora do clássico Angry Birds, lançou o Amazing Alex, um jogo cheio de quebra cabeças e divertido, porém muitos não estão conseguindo baixar pelo velho e conhecido aviso de incompatibilidade, então nós estamos colocando a disposição aqui o apk do game baixado, diretamente da Play Store.

E principalmente se você é dono de um Samsung Galaxy Y e passa por esta dificuldade você pode baixar o game aqui no Blog e instalar normalmente, pois temos quase certeza que o game funcionará normalmente.
Não se sabe ao certo porque a Play Store impede certos aplicativos quando na prática eles funcionam sem problemas nos aparelhos, alguns desconfiam que seja uma lista, outros os desenvolvedores apontam quais aparelhos, ou ainda influência de operadoras e região, enfim ao certo não se sabe, mas se você está enfrentando problemas baixe aqui.


Acesse nossa seção Aplicativos no inicio do Blog ou clique na imagem abaixo  para fazer o download.



E não deixe de nos contar se funcionou tudo ok para você e seu aparelho, assim poderemos saber se há um motivo real para termos esse impedimento na Play Store ou se é uma limitação desnecessária.
Deixe seu comentário e impressões sobre o game e até o próximo post!

Comentários

Vitor Gomes disse…
Instalei no meu gy e deu a seguinte mensagem [ Amazing Alex is not supported on this device.] :(
Tuelho disse…
Olá Vitor! olha infelizmente então ele é incompatível com o Galaxy Y.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS