INSTAGRAM RECEBE UPDATE E TRAZ OPÇÃO DE COMPARTILHAMENTO COM FLICKR E COMPATIBILIDADE COM O NEXUS 7





O Instagram acabou de receber uma atualização que traz suporte ao Nexus 7 e possibilidade de compartilhamento com o Flickr.
Se você está entre os poucos felizardos que já está na posse de um Google Nexus 7, então você ficará contente em ver ouvir que o app Instagram para Android foi atualizado para suportar o seu novo tablet. A última versão 1.1.7 do Instagram para Android está agora totalmente funcional no Tablet com Android Jelly Bean, enquanto que antes os proprietários eram avisados com uma mensagem de incompatibilidade. 


Embora o foco do Instagram em uma tablets seja a visualização, não a criação de conteúdo, você também pode usar o seu Nexus 7 com a câmera frontal para tirar suas próprias fotos. Além desse suporte para o Tablet do Google, esta atualização do Instagram traz a possibilidade de se compartilhar no Flickr também.




Embora ainda não possui a opção de compartilhamento para o Google+, ficamos na expectativa que seja incluído na próxima atualização.


E para que tem um Samsung Galaxy Y s5360 e está enfrentando problemas com as fotos pixeladas ou com pontos, tente fazer o seguinte: coloque a sua câmera do seu celular na resolução máxima ou mude a camera do aplicativo para camera avançada em configurações do app.


OBS.: Um dos motivos que se desconfia é para as fotos saírem distorcidas é porque o Instagram no Galaxy Y so tem suporte pra postar as fotos tiradas da propria camera do aparelho.


Para baixar clique na imagem abaixo.

E você ainda está tendo problemas com Instagram? Fale para nós, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Boa noite.

Tenho um Samsung Galaxy Ace, e mesmo após a atualização continuo com problemas.
Tiro a foto com o próprio aplicativo e consigo editar a mesma, porém, na hora de publicar no facebook, a foto sai cortada.
Tentei pela câmera do celular, editei, porém na hora de publicar, a foto sai completamente distorcida.
Alguma previsão para arrumar isso?

Att,

Leandro.
Unknown disse…
Olá!
Eu tenho um Galaxy Ace e depois dessa última atualização, meu instagram sempre dá erro no upload da foto, consigo fazer todos os processos normalmente, porém quando vou postá-la, dá erro! Já tentei de tudo pra consertar, e não deu certo, então presumo que o problema foi na atualização. Vocês sabem quando isso será arrumado ou se tem alguma forma de me ajudarem.
Obrigado.
Tuelho disse…
Olá Jean! bom infelizmente não sabemos quando mas acreditamos que em breve, mas isso depende do pessoal mandar Feddback avisando o desenvolvedores do Instagram que a atualização está dando erro. e também podemo lhe fornecer a versão anterior já que guardamos todas as versões dos apps justamente por causa desse tipo de coisa. nos avise e faremos o upload ^^
Camila Castro disse…
Eu tenho um Galaxy Y Duos e nunca consigo postar as screenshots tiradas no cel. Geralmente para de responder e quando aparentemente da certo a imagem sai toda pixelada. Alguma solução pra isso:

Postagens mais visitadas