GOOGLE NEXUS 5 (CONCEITO)

Mal estamos sentindo o gosto do Android Jelly Bean e os designers e artistas estão colocando suas criatividades para fora e fazendo conceitos, no caso de como poderia ser o próximo Nexus.

O designer Sph1re do Deviantart criou o conceito do que poderia ser o  próximo Nexus, que ele chama de Nexus 5. O aparelho seria bem  arredondado e curvado, tanto de perfil e nas laterais. E a forma de uma ampulheta nos deixa curioso como um modelo como este se comportaria  na mão do usuário.


Como você pode ver, o Nexus 5 rodaria o Android 4.1 Jelly Bean, ele teria os 3 botões capacitivos clássicos para Android e uma câmera na parte traseira com flash. WiFi e LTE deverima estar disponível, assim como NFC e talvez um processador quad-core Snapdragon. Haveria também uma tampa especial na área inferior de volta, que talvez escondesse os slots para cartões microSD e MicroSim.

Uma câmera frontal posicionada logo acima na parte superior completaria o conceito de Smartphone. Apesar do Design diferenciado e algumas caracteristicas improvaveis, o conceito parece ser bem visto e ao que parece pelo menos alguém no futuro deve surgir com algo parecido seja no design ou na prévia da interface vista na imagem.




fonte: Concept-phones, Deviantart


E você o que achou? Gostou do design ou achou muito fora da realidade? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

JL disse…
se cair quebra?
Tuelho disse…
Olá JL! kkk realmente é uma pergunta que faríamos, mas acho que seria pensado nessa possibilidade. afinal é um conceito.
Julio disse…
Tomara que esse conceito nunca vire realidade, ou se um dia virar realidade, que essa moda não pegue.
Feio seria elogio pra essa aberração.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS