QUEM DUVIDOU QUE SERIA UM SUCESSO? NEXUS 7 JÁ ESTÁ EM FALTA NOS EUA


Se alguns ainda tinham dúvidas sobre o sucesso que o Tablet do Google poderia ser, eis a confirmação, o Nexus 7 já está esgotado nas lojas dos Estados Unidos.
Após as pré-encomendas para o tablet do Google terem se aquecido, o dispositivo está fora de estoque na maioria dos varejistas nos Estados Unidos. Aqueles que estavam olhando e se preparando para comprar o novissímo tablet do mercado, o Google Nexus 7, pode ter que esperar um tempo para ter ele em suas mãos.


Anunciado no final do mês passado, o Tablet arrancou elogios da imprensa internacional e tem lentamente chegado no mercado de varejo. Google  naturalmente foi o primeiro a oferecer o Nexus 7 com pré-venda antes de seu lançamento oficial em meados de julho. No entanto, o fim de semana foi o suficiente para o tablet sumir das prateleiras: algumas das principais redes de varejo dos Estados Unidos já estão sem o dispositivo no estoque como a GameStop, Staples, e Sam's Club.

Um porta-voz da GameStop disse à CNET que a empresa espera disponibilizar uma remessa dos Tablets para suas lojas em 7 de agosto. As lojas foram aceitando pedidos antecipados com base nessa expedição. Até 05 de agosto, a GameStop está oferecendo um aumento de 30 por cento sobre o valor de qualquer item de trade-in para os clientes que comprarem o Nexus 7.
Staples, Office Depot, e Sam's Club atualmente todos mostram o Nexus 7 como fora de estoque, sem mais informações quanto à sua disponibilidade. Já pela loja online do próprio Google, a Google Play, a promessa é que o tablet seja entregue "em breve" para quem comprar um aparelho agora, o que significa algo entre uma e duas semanas.



O Tablet que foi feito com uma estratégia de negócio com retorno na loja do próprio Google, deixando o seu custo mais barato e assim mais acessível, com seu preço de US$ 199 Dólares e um hardware bastante potente ele provou até agora que conquistou muita gente. Infelizmente não há previsão do lançamento dele no Brasil nem preço aproximado.


fonte: Cnet

E você o que achou? Realmente é um sucesso não concordam? O preço super competitivo e acessível combinado com o novíssimo Android e mais o seu hardware potente, só tem a conquistar comparado com as outras opções atualmente disponíveis no mercado. Deixe seu comentário, nos diga o que achou e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS