MYCOLORSCREEN A REDE SOCIAL PARA COMPARTILHAMENTO DE SCREENSHOTS DO SEU ANDROID OU IPHONE



Que tal você compartilhar as Screenshots que você tira do seu Android e conhecer muitas outras? Então você tem que conhecer o MyColorScreen.
Para quem não sabe a gente já havia falado sobre o MyscolorScreen, que é um site onde você cria uma conta e posta as fotos do seu Android ou Iphone e compartilha, incluindo nisso o que você utilizou para deixa-lo daquele jeito, que papel de parede, qual os ícones, launcher, widgets e muito mais.
Assim você descobre aplicativos e coisas novas além de ver várias inspirações para organizar o seu Android e deixa-lo com uma cara mais nova e elegante.
O site funciona exatamente como um rede social, você pode seguir e ser seguido, dar likes e ainda compartilhar o que você utilizou naquele seu tema retratado, como o wallpaper ou os aplicativos que você utilizou. Além disso na página inicial ficam em destaque Trending (tendencias), app recomendados, wallpapers para download e recomendações de quem seguir.

A rede social que ultimamente recebeu um super upgrade no visual está mais limpa e fluida, apesar de ter suas páginas um pouco pesadas é um ótimo site ao menos para se visitar e apesar de ser em inglês é fácil criar sua conta e começar a compartilhar.
Veja abaixo algumas funções, lembrando que o site é inglês (foi utilizado o Google tradutor) mas nada que impeça de você poder utilizar.



Além disso a rede não se limita só ao Android e você tem a possibilidade de ver Screenshots tanto do Android seja Smartphone ou Tablet como do Iphone ou Ipad.
Depois que você se cadastra, já pode postar, para isso basta clicar no ícone de nuvem ao lado da busca de procura.
Então surgirá um popup lhe perguntando qual o sistema.
E depois selecione o modelo do seu aparelho, lembrando que nem todos os modelos de Smartphones estão listados mas mesmo assim você pode postar.
Depois de selecionado o seu modelo, basta clicar em Choose Your Homescreen, selecionar as suas screenshots e clicar em Upload.
Na sequencia depois de ter escolhido suas screen e feito o upload, clique em Next Step, e na próxima tela coloque as descrições da sua screenshot, como nome e descrição e se quiser o link para o wallpaper que você está utilizando.

Pronto: depois de feito isto você irá para a sua publicação, que ficará assim.
E você ainda pode personalizar e escolher seu plano de fundo ou deixar em branco sem fundo.

Se você não conhece, então vá lá e experimente, caso não queria fazer uma conta, ao menos dê uma explorada e veja o quanto existe de criatividade por ai. Abaixo você fica com mais algumas imagens.


Se você gostou ou ficou curioso e quer conhecer e descobrir apps wallpapers e novas formas inspiradoras de personalização, acesse o site clicando na imagem abaixo.


E você o que achou? Já visitou lá? Já fez sua conta? Conte para nós. Até o próximo post!

Comentários

jesnner disse…
Boa Tarde amigos verdes! Ai Tuelho, já fiz alguns (poucos) comentários no teu blog e visitava sempre mas parei e resolvi ver o que tem de novo...SIMPLESMENTE Phod@ muito conteúdo bacana sobre o robô muito útil! Vai ganhar favoritos! Espero mais coisa sobre o andamento das roms para ARMv6 e qvga pro meu velho galaxy mini guerreiro blz!
Tuelho disse…
Olá Jesnner! eu que agradeço, e que bom que você gosta do Blog, tentamos trazer o máximo que conseguimos de informações para o guerreira família Galaxy com ARMv6, esperamos poder trazer mais noticias e ótimas novidades, mais uma vez obrigado. Abraço!

Postagens mais visitadas