HTC VERTEX HD - O TABLET DA HTC COM TEGRA 3

imagem ilustrativa

Ao que parece a HTC está para lançar um novo Tablet, o HTC VERTEX HD com Tegra 3.
Segundo o pessoal do AndroidPit, ao que parece a HTC voltará a nos surpreender com um novo tablet. Depois do Flyer e do Jetstream/Puccini, o novo tablet da HTC vai chamar-se Vertex HD e virá equipado com Android 4.0 Ice Cream Sandwich e terá um senhor processador: NVIDIA Quad-Core com Tegra 3. Como se isso não bastasse, o tablet virá com uma tela HD de 10.1 polegadas com uma resolução WXGA 1280 x 800 pixels. 

Algumas outras especificações a bordo deste tablet são a sua câmera traseira e frontal, de 2 e 1.3 megapixels respectivamente, Bluetooth 4.0 e Beats Audio (do Dr. Dre).

Depois de muitos rumores sobre o regresso da HTC ao mundo dos tablets, pode ser uma grande notícia, pois os últimos meses não tem sido fáceis para a fabricante que inclusive fechou seu escritório no Brasil, deixando assim muitos usuários que estavam ansiosos por alguns aparelhos ficarem a ver navios, tendo que recorrer a importação.

Uma coisa é certa, o mercado de Tablet vai esquenta até o final do ano, com o Google que lançou seu elogiadíssimo Nexus7 e a Amazon com rumores de lançar o Kindle Fire 2 e ainda a Apple com o suposto Ipad Mini. Ao que tudo indica este natal vai ser fervoroso.

fonte: AndroidPit

Comentários

Postagens mais visitadas