CARBON TWITTER PARA ANDROID CHEGA AO ANDROID DIA 22 DESTE MÊS

Se você é um dos usuários que está esperando há algum tempo pelo aplicativo para Twitter Carbon for Android, se prepare pois parece que ele está para surgir dia 22 deste mês.
Já tínhamos falado sobre ele e o Boid que também é um aplicativo cliente para o Twitter, principalmente para quem quer algo nos moldes da interface do ice Cream Sandwich, pois justamente o aplicativo Boid só roda a partir desta versão (4.0). Ele por ser um aplicativo com o design no estilo e ainda conta com funções que só estão presentes nesta versão do Android, agradou muita gente inclusive nós do blog. Mas agora o Carbon descobrimos que está para vir a ser lançado dia 22 deste mês já direto na Play Store, ele é tão belo e funcional quanto o Boid aparentemente, fazendo assim com que a briga entre clientes twitter para Android esquente, já que o aplicativo oficial é bom mas não tanto quando em comparação com esses apps especificos para o Android 4.0.
Mas a  boa notícia para as pessoas que estavam esperando pelo Carbon para Android cliente Twitter é que o  Lançamento está próximo! os Desenvolvedor disseram na noite passada no Google+ pela primeira vez desde foi lançado o vídeo teaser de quase quatro meses atrás, anunciando que o carbono estava pronto para o lançamento, infelizmente eles adiaram devido alguns problemas, e o núncio diz que no dia de 22 de julho ele será lançado em sua versão 1.0 e não beta. E o que é mais interessante vai ser gratuito sem anúncios nem nada do tipo.
 Caso você esteja curioso para saber como ele é veja o video de amostra lançado em março.



via: Google+, com informações de: AndroidCentral


E você o que acha? está esperando este app ou não o conhecia? deixe seu comentário e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS