ASUS TRANSFORMER PAD, TRANSFORMER PRIME, PAD E INFINITY COMEÇAM A RECEBER ANDROID JELLY BEAN NOS PRÓXIMOS MESES

Com toda essa especulação e euforia nas últimas semanas em torno das atualizações para o novo Android, a Asus foi mais uma fabricante que se pronunciou.

Com todas as confirmações de implementação de Jelly Bean por algumas fabricantes ao longo dessa semana, a ASUS achou apropriado falar de seus planos para a sua própria linha de Tablets. Ela confirmou que o ASUS Transformer Pad, o ASUS Transformer Prime, e o ASUS Transformer Pad Infinity estarão recebendo Jelly Bean.


"Nos próximos meses," é tudo o que eles disseram, e apesar de não se ter uma data exata ou aproximada, é melhor do que nada. Não se assuste se o seu dispositivo não está na lista de ouro ainda: ASUS ainda está investigando a possibilidade de trazer Jelly Bean para os seus outros dispositivos.

"Prezado cliente ASUS,
Na ASUS, um dos principais compromissos que fazemos para nossos clientes é uma unidade implacável para entregar a melhor experiência do usuário. Esforçamo-nos constantemente para atingir esse objetivo através de nossa filosofia "Design Thinking", que inclui software regular e atualizações de firmware para os nossos produtos.

Temos o prazer de anunciar que muitos dos nossos produtos tablet estão programados para receber uma atualização para o Android 4.1, Jelly Bean. O ASUS Transformer Pad, ASUS Transformer Pad Prime e ASUS Transformer Pad Infinity estão todos programadas para receber Android 4.1 atualizações nos próximos meses. Nós iremos fornecer mais orientações sobre nossos prazos previstos para essas atualizações, perto do seu lançamento.

Ainda estamos investigando as atualizações de Jelly Bean para outros dispositivos, mas não estamos em posição de confirmar se todos os outros produtos serão elegíveis para uma atualização no momento.




Obrigado por seu apoio contínuo.


ASUS"


Bom, até o momento são esses os aparelhos confirmados, mas isso não tira a expectativa e credibilidade, até porque a Asus foi uma das primeiras a largar atualizações como foi com o Android Ice Cream Sandwich para Tablets.


fonte: PhanDroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS