NEXUS 7 DE 16 GB NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY


Parece que o Google acertou em cheio e em vez de termos o aparelho sobrando no estoque, pelo contrário o Tablet do Google mal consegue parar nas prateleiras.

O Nexus 7 de 16GB, versão de US $ 299 do tablet parece ter esgotado da loja da empresa, Google Play - sua página no site mostra atualmente "em breve" para os usuários, tanto nos EUA e no Reino Unido, e oferece um formulário para notificação de e-mail quando o dispositivo construído pela Asus estiver disponível novamente. A notícia surge três dias depois do Google ter atualizado os clientes de datas de envio esperadas pela pré-encomenda, afirmando que todos os pedidos dos EUA para o Nexus 7 16GB foram colocados antes de 11 de julho e seria fornecido por volta de 19 de Julho.

Enquanto a venda por fora pode ser saudada como boa notícia por executivos do Google de marketing, é mais um golpe para os clientes ansiosos que procuram o dispositivo - grandes varejistas, incluindo GameStop, Staples, e Club's Sam todos venderam para fora o Nexus 7 em seu primeiro dia de grande disponibilidade na última sexta-feira. Até o momento, a versão de 8GB ainda está disponível para pré-encomenda na Play Store, e Google diz que vai enviar em 3-5 dias úteis.

Isso prova que mesmo com alguns problemas que surgiram nos últimos dias de usuários relatam problemas na tela e na carcaça do aparelho, não afastou a expectativa e vontade de quem queria adquirir o Tablet da gigante da internet, ou seja ainda assim é um sucesso.


fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS