ATUALIZAÇÃO PARA SAMSUNG GALAXY SIII ADICIONA BARRA DE BRILHO AO MENU NOTIFICAÇÕES

O Samsung Galaxy SIII internacional está recebendo uma atualização via OTA que traz correções do sistema e melhorias, entre elas o ajuste de brilho nas notificações.
A Samsung lançou uma atualização over-the-air para o Galaxy SIII internacional que promete "maior estabilidade", e acrescenta uma barra de nível de brilho nas notificações drop-down do menu. A atualização traz 72.68MB e é uma adição muito necessária: um novo widget que permite que você alterne o ajuste de brilho automático e ajuste manualmente o brilho usando um controle deslizante.
Entretanto alguns obtiveram problemas com ajustes automáticos de brilho no Galaxy SIII, nomeadamente, que a tela tende a ser um pouco escura e ajusta abruptamente, então esperamos para ver o update em breve e ver se esta melhoria vem para sanar estes inconvenientes.

fonte:The verge

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.


Comentários

Postagens mais visitadas