CYANOGENMOD- JELLY BEAN STATUS DE ATUALIZAÇÃO

O Google liberou o código fonte do Android 4.1 e as equipes de desenvolvimento de custom roms já se manifestaram, e entre elas a CyanogenMOD.
O pessoal da CyanogenMOD que é a Custom Rom do Android mais utilizada no mundo não poderia ficar de fora desta nova versão do Android, e mesmo antes da liberação do código fonte já se falava em CM10, afinal todos querem ter a  versão mais recente, ainda mais que o Android 4.1 traz melhorias incríveis como o Google Now e transições de tela e animações mais suaves.
Mas e a CM9? Bom, isso o pessoal já deixou claro, que irão terminar a CM9 e começar a se dedicar de vez a CyanogenMOD 10 já que o Jelly Bean não é tão diferente do Ice Cream, sendo assim será mais rápido e possivelmente todos os dispositivos que receberam CM9 receberam CM10.

"Enquanto Jelly Bean não vai exigir uma grande reformulação de todos os recursos CM, a fonte foi re-arranjada e reformulada o suficiente para que haja uma fusão simples.

Trebuchet + pode ser confuso para refazer para JB. 
+ Motor tema será confuso. 
+ ALgumas coisas de SystemUI terão de ser renovados. 
+ Algumas coisas LockScreen terão de ser renovados. 
+ O UX atual das configurações é bom, nenhuma razão para mudar alguma coisa lá .

-CyanogenMod Equipe"

Como podemos ver o pessoal da CyanogenMOD está se mexendo e  arregaçando as mangas para este novo projeto com o mais recente Android. Será que veremos jujubas em nossos aparelhos há tempo do dia das crianças? Bom, só o tempo e o empenho deles dirá, até lá continuem nos acompanhando aqui e nas redes sociais.



fonte: Google+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS