TWITTER GANHA ATUALIZAÇÃO COM NOVAS OPÇÕES E MELHORIAS NA VERSÃO 3.3

O Twitter acaba de receber uma atualização hoje, dia 10 de julho onde traz diversas melhorias, o novo ícone e correção de bugs.
Twitter para Android foi atualizado para a versão 3.3, adicionando o novo recurso para Twitter "expandir tweet", bem como de contas específicas de notificações push. Agora você pode selecionar qualquer conta que você está seguindo, e usando o menu suspenso, optar por receber notificações push, sempre que essa conta faz um novo tweet. 


Auto-completar para buscas do usuário tornou-se mais inteligente, e agora você pode tocar no avatar de qualquer conta de um tweet para ir diretamente para a página do usuário. Vários usuários estavam esperando por isso há muito tempo.
Ah, e o aplicativo agora tem o novo logotipo do Twitter. Aqui está o changelog completo:



O que há nesta versão:
v3.3


- Tweets Expandido: quando você ver os detalhes Tweet contendo links para sites de parceiros, agora você pode ver previews de conteúdo, ver imagens, vídeos do jogo e muito mais. [esse recurso está rolando gradualmente]
- Push notificações de tweets: optar por receber notificações de pessoas que você segue qualquer momento que eles tweet ou retweet
- Melhorias para pesquisar autocomplete para usuários
- Avatares toques que levam diretamente para os perfis de usuário
- Muitos outros ajustes, polonês, bugs e correções 


Para baixar clique na imagem abaixo.


Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas