A BRIGA ESTÁ ESQUENTANDO: AMAZON REALIZA TESTES ANTES DE LANÇAR SEU SMARTPHONE


Parece que o segmento móvel vai esquentar, além de Mozilla chegando ano que vem com o seu sistema, a Amazon está para estrear o seu próprio Smartphone. 

O grupo americano de comércio on-line Amazon está realizando testes em seu smartphone que pode ser lançado no fim do ano, afirmou nesta quarta-feira o Wall Street Journal. Wall Street Journal se pronunciou sobre a importância que tem e terá este novo smartphone: o Amazon Kindle Fire Phone.


Se tudo correr como esperado, o Kindle Phone começará a ser produzido no último trimestre de 2012, será colocado à venda no Natal e avavançará a sua comercialização em 2013. O mais interessante de tudo é que o Google Play Store vai contar agora com um forte concorrente, já que imaginamos que o Kindle Fire não venha com o Play Store do Google pré-instalado, mas sim com a Amazon, a loja de aplicativos e jogos que está a conquistar cada vez mais desenvolvedores e programadores.
Um supostoTablet Kindle Fire 2  de 10" polegadas pode cir ao final deste mês, e o Wall Street Journal está relatando nesta manhã que Amazon está testando internamente um smartphone com uma tela entre 4 e 5 ". O relatório WSJ segue uma reportagem da Bloomberg da semana passada que a Amazon estava trabalhando em um smartphone, e os dois relatórios separados dão credibilidade ao rumor de um telefone da Amazon.

O Google lançou o Tablet Nexus 7 com profunda integração com a Google Play. Google espera que o Nexus 7 consiga migrar clientes para longe do tablet Kindle Fire e fazê-los aderir profundamente no ecossistema do Google Play +Android, que é onde grande G, obviamente, pretende recuperar o seu dinheiro o seu dinheiro investido assim como a Amazon fez com o Kindle Fire, depoisitando o retorno em lucros na sua loja.

Nós provavelmente vamos estar ouvindo muito mais sobre o KindlePhone da Amazon em breve, com vazamentos, rumores e quem sabe alguma confirmação oficial, até lá principalmente o Google tem que ficar esperto e cuidar para não estar prestes a perder mercado, justo agora com a sua estratégia de lançar um tablet com retorno de capital na sua loja.

fonte: AndroidandMe

E você o que acha? Será que teremos uma bela briga no segmento móvel? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS