GAMELOFT COMEMORA 1 MILHÃO DE SEGUIDORES NO G+ E TRAZ A CHANCE DE VOCÊ GANHAR UM NEXUS 7

A Gameloft está comemorando a marca de 1 milhão de seguidores no Google+ e o premiado pode ser você com um Nexus 7.
Estamos acostumado com a Gameloft nas noticias a todo instante pelos seu jogos, e não é por menos, eles são a maior empresa de desenvolvimento de jogos móveis ao redor do mundo. Eles trouxeram para o Android inúmeros títulos e quase todos os dispositivos Android que se tem lá fora, tem pelo menos um deles instalado. Hoje eles estão celebrando um novo marco para a empresa. Eles têm muito recentemente chegado a marca de 1 milhão de seguidores no Google Plus. Isso é um monte de seguidores. Como comemoração de volta por todo o apoio que recebem eles estão oferecendo um Tablet Google Nexus 7 para um sortudo ganhador.

Como você participa, você se pergunta? Bem, basta preencher o formulário de inscrição no blog da Gameloft com seu nome e e-mail, ah e não se esqueça de Circular eles caso você já não tenha ;) Em seguida clique em enviar e você está pronto para tentar a sorte e ter um Nexus 7. O que poderia ser mais fácil? Nada! Então, participe!

Acesse o Blog da Gameloft aqui http://blog.gameloft.com



E você vai participar ou vai ficar de fora dessa oportunidade de ter um Nexus 7 em suas mãos? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS