CYANOGENMOD 10 (ANDROID JELLY BEAN) PREVIEW ESTÁ DISPONÍVEL PARA O SAMSUNG GALAXY SII (I9100) VERSÃO INTERNACIONAL

Se você é proprietário de um Samsung Galaxy SII versão internacional e esperava ansiosamente por uma versão do Android 4.1 Jelly Bean para ele via  CyanogenMOD, comemore.
Os proprietários da versão internacional do Samsung Galaxy S2 (I9100) tem algo para se obter e ficarem animados hoje. CyanogenMod 10 - Android 4.1 Jelly Bean ROM construída a partir de AOSP - está agora disponível em forma de preview por XDA Developers.


Como sempre, vamos lembrá-lo que não estamos incentivando você a instalar qualquer ROMs personalizadas em seu aparelho Android, e que cabe a você continuar com tais esforços. No entanto, uma vez que você escolher esse caminho, certifique-se que você irá seguir todas as instruções disponíveis - neste caso, seguindo o "oficial" tópico Fórum xda-developers - ensinando instalar a preview CM10 no aparelho.


E lembre-se que esta é uma prévia de construção da Rom CM10, o que significa que nem tudo pode trabalhar de acordo com as expectativas, embora sabemos que as coisas vão ser melhoradas e corrigidas em breve.


Tópico de desenvolvimento Aqui

fonte: Xda Developers, PhanDroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS