SONY LIBERA OS "BIZARROS" COMERCIAIS ORIGINAIS JAPONESES DOS XPERIA GX/ XPERIA SX (VÍDEO)

A Sony divulgou os comerciais dos seus Smartphones Xperia GX e Xperia SX, os vídeos são "bizarros", mas originais.

Sony está preparando suas armas high-end de smartphones prontos para o este verão contra a Samsung e HTC e a primeira batalha que tem que lutar é um local. No entanto, o mercado japonês é muito importante para a Sony, por isso é de admirar que o Xperia GX e SX está sendo promovida com uma campanha de marketing agressiva na Terra do Sol Nascente.
Sony postou três novos comerciais na sua conta oficial do YouTube nos últimos dias, e estes certamente levantam alguma controvérsia. Mas tão bizarros quanto pode parecer à primeira vista ocidental, os anúncios certamente têm o potencial para impulsionar as vendas da Sony no Japão para a frente.

Beatbox bailarina mix


Como você verá no vídeo abaixo, há apenas uma menção curta da dupla GX / SX no final, que é claramente uma abordagem muito diferente do que o de agências de publicidade americanas e européias.



bandeiras de praia


entendemos que a Sony tem como alvo mulheres usuárias de tecnologia também, especialmente com a Xperia SX, assim nós entendemos por que eles sentem a necessidade de tirar a roupa de alguns japoneses e fazê-los correr pela areia em câmera lenta.




Cheerleading flashmob


Você não tem que ser um gênio da publicidade para saber que se você colocar cheerleaders e tecnologia juntos, você vai ter a atenção dos rapazes em todos os lugares em um instante. 


Talvez Sony tentou ligar o GX e SX com a idéia de entretenimento ou talvez fosse sobre estar na moda e quadril.



O que vocês acham sobre os três comerciais dos Xperia GX / SX ? Você entende a captura, a conexão entre os anúncios e os produtos? E mais importante, você gostou deles?


fonte: androidauthority


Obs.: Caso haja erros de Português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS