CYANOGENMOD 10 COM ANDROID 4.1 JELLY BEAN CHEGARÁ EM BREVE

Parece que vai ser bem mais rápido o pessoal que utiliza custom rom ter  a mais nova versão do Android, o 4.1 Jelly Bean.
O time de desenvolvedores do CyanogenMOD são rápidos e não param, ontem eles anunciaram o início dos trabalhos na 10ª versão de seu sistema operacional, baseada no Android 4.1 Jelly Bean, que ficará mais conhecida como CM10.

Como não será necessário reescrever todo o código na CM10, diferente do que ocorreu na CM9, eles garantem que esta atualização chegará muito mais rápido aos aparelhos suportados, e mesmo que não recebeu o update por eles oficialmente mas por desenvolvedores avulsos, como Samsung Galaxy Gio, Ace, Mini, Fit, 5, y entre outros modelos diferentes mas que estão recebendo algum suporte independente, e com a CM10 não será diferente.
Por se tratar de uma das melhores ROMs customizadas para smartphones Android, o anúncio deve deixar muita gente feliz, e o usuários que estão recebendo suas roms baseadas na CM9 como o Galaxy Ace e outros da familía, comemoram afinal é mais uma chance que se surge para estes dispositivos não ficarem esquecidos para trás com versões do Android desatualizadas.

Se você quiser acompanhar mais sobre continue acompanhando o Blog e a página da CyanogenMOD no Google+ Aqui


via: CyanogenMOD Google+

E vocês estão na expectativa? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Paulo Roberto disse…
E ai Tuelho, acabei adquirindo um Galaxy SII Lite será que ele recebera o ics da samsung ?
Will disse…
Pow, queria saber isso também. Se não, tem att do CyanogenMOD 9 para Galaxy SII Lite?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS