DESTAQUE: CASES PARA NEXUS 7 ESTÃO DISPONÍVEIS NA GOOGLE PLAY, MAS POR QUANTO TEMPO?

Na quinta-feira dia 26 as cases oficiais para o Nexus 7 ficaram disponíveis para compra na Google Play, mas até quando?

Desde que o Google I / O 2012 e o lançamento do Nexus 7 e Nexus Q estávamos todos esperando pacientemente para ver quando estaria disponível para encomenda através da loja Play. O Nexus 7 e o Nexus Q vieram e foram muito rápido, com a versão de 16GB do Nexus 7 vendendo rapidamente e o Nexus Q vendendo dentro de poucos dias, apesar de seu preço questionável.


Agora é a vez do Nexus 7 Case que se tornou disponível para encomenda na loja Play na quinta-feira dia 26 com prazo de entrega entre 3 - 5 dias. Eles tem uma espécie de toque suave no acabamento fosco e você deve sempre ter um case até para protegê-lo. O case está ao preço de U$ 19,99 que pode parecer caro ou razoável, dependendo da sua visão, mas, se a qualidade de construção do Nexus 7 em si é uma coisa que agradou muito, esses cases devem ser realmente muito bons.
A idéia de um tablet Nexus tem animado muitos desde que os primeiros boatos começaram a rodar por volta do primeiro semestre do ano e para muitas pessoas lá fora o Nexus 7 cumpriu as expectativas. Tendo acessórios oficiais para um dispositivo como este é um toque agradável e vai ser interessante ver o Google e a ASUS fazendo acessórios para o dispositivo.


Apesar de só estar disponível na cor cinza, para quem não gostou o mercado se agilizou e já há diversas variedades de cases disponíveis por ai em diversas opções de cores, agora quanto a qualidade isso já não se pode dizer com certeza.


fonte: androidheadlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS