MUITO MAIS ÁGIL QUE AS FABRICANTES: CYANOGENMOD 10 (JELLY BEAN) PREVIEW NO GALAXY NOTE [VÍDEO]

Mostrando a determinação e agilidade que possuem, a equipe da CyanogenMOD já trabalha em alguns aparelho para a versão 10 da CyanogenMOD que traz o Android 4.1 Jelly Bean.
Não é de hoje que sabemos que os desenvolvedores são muito mais empenhado que as fabricantes, até porque em comparação com elas eles não tem lucro nenhum, é mais status praticamente, e o pessoal da CyanogenMOD que já tem um grande status e são reconhecidos mundialmente provam que são empenhados mais uma vez.

Muito antes das fabricantes e até mesmo da finalização da CyanogeMOD 9 que é a versão baseada no Android 4.0 Ice Cream Sandwich eles já estão trabalhando na versão 10 da CyanogenMOD do novíssimo Android 4.1 Jelly Bean.

Diversos aparelhos estão sendo trabalhado, entre eles o Samsung Galaxy Note que está ganhando uma versão da CyanogenMOD 10. 

A versão ainda é um preview, ou seja que possui alguns bugs ainda, mas já mostra o estado atual de desenvolvimento ou seja é bem capaz de vermos o Jelly Bean nos aparelhos atualmente disponíveis no mercado através da CyanogenMOD do que pela atualização das fabricantes. Veja o vídeo abaixo:




fonte: PocketNow

Comentários

Postagens mais visitadas