DESTAQUE: ONLIVE ADICIONARÁ SUPORTE AO NEXUS 7

Parece que o mercado está percebendo o potencial do Nexus 7 e uma das empresas que está colocando isso em prática é a OnLive com o suporte para o Nexus 7.
Mais e mais empresas estão percebendo que Nexus 7 vai ser grande sucesso no mercado. Não é surpreendente, considerando os comentários que vemos na mídia internacional em torno do Nexus 7, e o fato de que se esgotou rapidamente em quase todos os varejistas. Mas além de ser um Tablet grande em geral, também é ótimo para jogos, graças ao seu processador Quad-core Tegra3, e os muitos jogos 3D que são otimizados para os processadores da Nvidia.
Com mais jogos em 3D para chegar ao Android, que mais parecem de PC ou os de console de jogos mesmo que os jogos que são feitos especificamente para celular, achamos que haverá uma tendência de maior apoio para todos os tipos de jogos e dispositivos Android. OnLive, o serviço de jogos na nuvem que lhe permite jogar jogos de PC completos em qualquer dispositivo, porque ele faz mais cálculos em seus servidores, atualmente não suporta o Nexus 7 com seu controlador, mas eles estão prometendo apoio para ele muito em breve.
Se o Nexus 7 vende muito bem, ele e Tablets Android em geral vão continuar a receber ainda mais apoio, e vai torná possível para que o Google ainda lance um Tablet "Nexus 10" no futuro. Mas isso apenas se a popularidade do Nexus 7 continuar, eles conseguem convencer uma tonelada de desenvolvedores para atualizar seus aplicativos para tablets Android. Caso contrário, o Android continuará a ser acusado de falta de aplicativos otimizados para tablet de 10" polegadas.


Vamos torcer e esperar para ver, afinal este natal e fim de ano prometem.


fonte:androidheadlines

Comentários

Postagens mais visitadas