EVERNOTE PARA ANDROID GANHA UMA REMODELAGEM PARA TABLETS, NAVEGAÇÃO DESLIZANTE E MUITO MAIS!


O Evernote para Android acaba de receber uma atualização que traz muitas novidades, principalmente para os Tablets.
Hoje, saiu uma atualização com uma série de melhorias para o Evernote para Android (versão 4.1), particularmente para usuários de Tablets. Há uma interface para Tablet completamente redesenhada, uma visualização de notas totalmente novas e várias outras melhorias. Além disso, o aplicativo funciona perfeitamente em Tablets de 7 polegadas, como o Nexus 7 e o Kindle Fire. Vamos dar uma olhada.

A nova interface para tablets

Nessa atualização, a interface para tablet ficou muito mais fácil de usar:

A nova tela inicial

Quando inicia o aplicativo, você será recebido com uma nova e elegante tela inicial. Toque para criar uma nova nota ou para ir diretamente para seus blocos de notas, marcadores ou visualização de lugares.

Deslize!

Foi adicionado uma série de interações através do deslizar dos dedos, que melhoram radicalmente a navegação pelo aplicativo. Da tela inicial, toque em Blocos de Notas e um painel de bloco de notas aparece. Você pode, também, deslizar pela lista de notas para abri-la em tela cheia ou deslizar na direção oposta para trazer o painel à esquerda de volta.

Design da lista de notas melhorado

A Lista de Notas foi redesenhada para torná-la mais simples de explorar e ler. Nós mudamos o formato das miniaturas das notas e melhoramos o contraste do texto nos títulos.



Visualização de Lista para Tablet

Vocês pediram e parece que o Evernote ouviu. O Evernote para Tablets Android agora tem uma Visualização de Listas que mostra informações básicas sobre a nota em uma lista simples, que inclui título, marcadores, trechos do texto, anexos e a data. O ícone de anexos também mostra o número de anexos em uma nota. A visualização mostra tudo que você precisa de uma só vez.

Atualizações para todos os usuários Android

Essa atualização também inclui melhorias tanto para usuários Android de dispositivos móveis quanto de tablets.

Sublistas

Você agora pode incluir níveis adicionais para suas listas numeradas e com marcadores. Para isso, crie uma lista ou toque em uma já existente. Você perceberá que setas aparecem na barra de formatação. Toque nessas setas para criar um parágrafo na linha.

Apresentação de slides melhorada


Quando visualizar uma nota, toque em uma imagem e você será conduzido para a visualização da apresentação de slides. Nessa atualização, tornamos a apresentação de slides mais rápida e mais confiável.

Como o próprio Evernote diz, a cada atualização eles buscam tornar mais fácil para você guardar, encontrar e recuperar todas as suas memórias. 

Para baixar clique na imagem abaixo.



E você já atualizou? Deixe seu comentário sobre o que achou desta atualização e até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS