FINALMENTE CHEGOU, O SMARTPHONE DA SAMSUNG COM PROJETOR CHEGOU AO BRASIL

Finalmente o super Smartphone da Samsung com Projetor integrado chega ao Brasil.

Já tínhamos publicado aqui uma matéria com o Galaxy Beam, o Smartphone da Samsung com projetor que acabou de chegar ao Brasil.
Anunciado em fevereiro durante a Mobile World Congress, principal feira de celulares do mundo, o Samsung Galaxy Beam vem com um projetor de vídeo embutido e se torna um modelo muito interessante para determinadas situações. O Galaxy Beam foi desenvolvido principalmente para facilitar o compartilhamento de fotos, possui uma lâmpada que projeta imagens com até 1,27 metro de comprimento e hardware decente para o seu preço.

O Galaxy Beam é um smartphone de especificações médias, mas que se destaca pelo picoprojetor na parte de cima, com 15 lúmens e resolução nHD (640 x 360) que pode criar “uma projeção nítida e de alta resolução com até 1,3m de largura”, além disso possui um hardware bem semelhante ao utilizado no Galaxy S II Lite com processador dual-core de 1 GHz, 768 MB de RAM, câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em 720p e 8 GB de armazenamento interno e caso queria mais espaço há um outro slot para cartão microSD.


A tela é de 4 polegadas e possui resolução de 480×800, mas não deve impressionar tanto, já que o visor possui tecnologia TFT e não o famoso Super AMOLED da Samsung. Possui uma tampa traseira texturizada e o corpo "quadrado com as bordas arredondas", seguindo a mesma linha da familia Galaxy, como o S, SII, Ace. Vem com Android 2.3 mas terá atualização até o final do ano para o ICS.





O Galaxy Beam foi lançado com o desatualizado Android 2.3 Gingerbread, o que faz o usuário ficar pensativo em adquirir o modelo já que a Samsung é conhecida por deixar seus aparelhos para trás quando o assunto é atualizações futuras. A empresa prometeu que atualizaria o aparelho para o Ice Cream Sandwich, mas até agora a nova versão do Android não apareceu no modelo.
Este é o primeiro smartphone da Samsung com picoprojetor a chegar ao Brasil. A fabricante sul-coreana até havia anunciado um aparelho de mesmo nome em fevereiro de 2010 com Android 2.1 Eclair, mas ele nunca foi vendido no mercado brasileiro. Segundo rumores, ele poderá ser vendido com preço a partir de R$ 999 ainda neste mês de julho.

fonte: Exame, tecnoblog, The verge




E você o que achou do modelo e o preço? Conte para nós, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas