SAMSUNG LANÇA OFICIALMENTE O GALAXY CHAT COM ANDROID ICS 4.0 E TECLADO QWERTY

Mais um modelo da Samsung estreia e desta vez com teclado Qwerty e Android 4.0 ICS.
Apenas 24 horas depois alguns vazamentos a respeito de um futuro celular Samsung de entrada, a Sammy já se pronunciou e fez o anúncio oficial. O GT-B5330, tal como o era conhecido, vai ser comercializado como o Samsung Galaxy Chat e chegará a Europa no final do mês.


O Galaxy Chat é um dispositivo low-end no verdadeiro sentido da palavra e não chama muita atenção com o seu poder ou aparência, mas o telefone tem duas surpresas agradáveis ​​para os entusiastas da tecnologia com um baixo orçamento: ele executa o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, possui tela de 3-polegadas e também virá com um teclado QWERTY físico, sendo, portanto, muito mais funcional do que o seu irmãos mais velhos que rodam Bada ou Android com versões anteriores.
O teclado QWERTY deve ajudar a Samsung com um mercadoalvo para as mídias sociais e entusiastas bate-papo, já que sua aparência não ajuda muito. Medindo 11,7 mm (0,46 polegadas) de espessura e pesando 112 gramas (3,95 onças), o Galaxy Chat simplesmente parece rígido e um pouco bruto, com seu acabamento em plástico como de costume dos modelos do segmento.
Também não devemos esperar muito do modelo em questão de potência. Nem o processador do novo telefone, nem a sua RAM foi mencionado em apresentação formal da Samsung do dispositivo, que é tudo menos um bom sinal, apesar de sabermos que para se rodar o Android 4.0 o aparelho deve ser modesto em configuração, nos deixando especular que ele fique em torno do 800 MHz de processador a 1GHz, e RAM próximo de 768 MB.
Sabe-se, no entanto, que o Galaxy Chat será ostentado por uma tela 3-polegadas TFT touchscreen capacitivo com resolução 240 x 320 pixels e virá com uma mais do que uma modesta Câmera de 2 MP na parte traseira, uma bateria de 1200 mAh, apenas 4 GB de memória interna, WiFi 802.11 b / g / n, conectividade Bluetooth 3.0 e um slot para cartão microSD.



Espantosamente na tela de 3 polegadas, virá com TouchWiz UI em cima de Ice Cream Sandwich, além do o serviço de chat da Samsung o ChatOn, editor Quick Office e aplicativos pré-instalados adicionais.


Os detalhes do Galaxy Chat e seu preço exato ainda não foram anunciados, mas a Samsung prometeu vender o telefone a um "preço competitivo". A Espanha será primeira parada programada para acontecer até o final do mês, com outros mercados em todo o Velho Continente, mas também na América Latina e na Ásia, seguindo de perto. Tanto quanto os Estados Unidos, a Samsung não anunciou nada oficial, e  há uma chance de que o Galaxy Chat nunca veja a luz nos Estados Unidos, justamente por não conseguir espaço no mercado já dominado.


fonte: androidauthority


E vocês o que acham? Realmente ver um smartphone com teclado Qwerty rodando ICS enquanto Galaxy S e outros ficaram no esquecimento, o mesmo se aplica ao SII que possivelmente não receberá o 4.1 Jelly bean, favorecendo assim mais um ponto para a questão fragmentação. Deixe seu comentário e até o próximo post! 

Comentários

Postagens mais visitadas