GAME CURIOSITY ESTÁ VINDO PARA O ANDROID DIA 22 DE AGOSTO, MAS QUE DIABOS É ISSO?

O jogo Curiosity está para estreiar dia 22 de agosto no Android, iOS e PC, mas afinal que diabos é isso ou esse jogo?
Criador de "Fable", o designer inglês Peter Molyneux anunciou que "Curiosity", seu primeiro jogo desde que deixou a Microsoft, seria lançado em 22 de agosto em versões para PC e dispositivos com Android e iOS da Apple, mas muitos se perguntam o que é isso, que jogo é esse? Como vai ser lançado para 3 plataformas deve ser algo grandioso para ser investido assim tão amplamente.

O game chamou atenção por conter um DLC que custa £50 mil, o que daria mais de R$ 150 mil.
O anúncio foi feito durante o game show Rezzed, em Brighton no Reino Unido, onde o designer comentou mais sobre a ideia. Curiosity apresenta um cubo, nele, os jogadores devem explorar e reduzir um cubo formado por 60 milhões de cubos diferentes a fim de resolver o mistério localizado em seu núcleo, um segredo que segundo Molyneux é "tão valioso e importante o suficiente para mudar a vida das pessoas".


“É tão incrível que eu acho que vai aparecer nos noticiários”, disse. “Apesar disso, não é um gato morto”, complementou. Talvez se referisse ao famoso experimento mental de física quântica do gato de Schrödinger. Nele, se imagina que o animal esteja vivo e morto ao mesmo tempo em uma caixa e o resultado é determinado pelo observador.


De acordo com Peter Molyneux, Curiosity é mais um experimento social do que um jogo. Apenas o usuário que der o último golpe no cubo poderá ver qual é o seu conteúdo e o interesse do designer é ver como essa informação se espalhará a partir daí.


Ficou curioso? Então veja o vídeo que fala sobre o game.





fonte: DroidersGame, Jogos Uol, Tecthudo

E você arrisca a dizer o que há dentro do cubo? O que vocês acha, será que o game irá conquistar? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS