HTC ESTÁ TRABALHANDO EM ATUALIZAÇÃO ANDROID 4.1 PARA ONE X E ONE S, AFIRMA OPERADORA AUSTRALIANA

HTC pode estar trabalhando em uma atualização para o Android 4.1 para o HTC One XL (a versão internacional LTE dos One X) e One S.
De acordo com a operadora australiana Telstra, a página de atualização de software de smartphones mostra que "A HTC está se preparando uma atualização", mas não dá nenhuma data para quando será submetido a Telstra, muito menos quando ela será lançado.

Esta é a primeira vez que se ouve falar da HTC em atualizações Jelly Bean para os seus dispositivos, mas deve-se notar que esta informação é proveniente de uma Operadora, não diretamente da HTC. Enquanto Telstra está certamente em posição de saber mais sobre essas coisas, a operadora não fornece um calendário ou qualquer indicação de planos da HTC de atualização para outras regiões.

Porém, vale lembrar que a Telstra nem sempre cumpre todas as promessas quando se trata de atualizações Android. Então, até que venha a confirmação oficial por parte da HTC sobre as atualizações, é melhor não alimentar muitas expectativas com esta notícia. Dito isto, aqui está a informação publicada no site sobre a atualização:
Recentemente a HTC oficializou a saída do mercado brasileiro, porém, na página da empresa ainda consta a comercialização do HTC One S e outros dispositivos da série One.

Então vamos torcer para que essa atualização venha à todos os dispositivos da família One, ou que HTC se manifeste rapidamente de forma oficial ou os usuários irão ficar muito tensos na expectativa.


Fontes: The Verge, AndroidPit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS