UM RECURSO CORTADO DO JELLY BEAN? GOOGLE MUSIC DEVERIA INCLUIR UM EDITOR RINGTONE?

Aparentemente ao que parece o Google Music do Android Jelly Ben deveria ter um editor ringtone, pelo menos é esse o indício dentro do apk do app.
O Google recentemente decidiu fazer a vida de muito desenvolvedor, entusiastas e usuários mais fácil, liberando o changelog para Jelly Bean. Cool!
Embora, é claro, alguns tenham problema com seu rigor, também não era tudo o que se precisa, quando foi publicado pela primeira vez. Ele já foi corrigido, mas a internet nunca se esquece. Confira este anúncio Google abaixo:

Sim ... Não há realmente um editor de ringtone em Jelly Bean. Google parece concordar, porque, após a publicação inicial, a menção do editor foi completamente removida do changelog.
Então, aparentemente, a versão Jelly Bean do Google Music deveria incluir um editor de ringtone, e foi longe o suficiente que ele foi acidentalmente incluído no changelog. Hmm ... então nos perguntamos  se alguém descompilar o app ele irá mostrar qualquer coisa:
Sim, ao que parece este foi definitivamente cortado de última hora. Parece que quase tudo está no APK do Music. Você tem um milhão de arquivos que referenciam a um editor de ringtone e há até mesmo uma pasta chamada "Ringtone". Sutil.
Então, o que sabemos sobre esse recurso Ringtone misterioso? Bem, isso ia ser (ou será?) Desencadeado a partir dos menus de contexto do aplicativo Google Music. "Usar como ringtone" iria aparecer ao lado de coisas como "Adicionar à playlist" e "Faça a mistura instantânea." Há uma tonelada de entradas de texto para o editor:


"Use as ringtone
"%s" set as ringtone.
"Couldn't create ringtone."
Ringtone will be set when downloaded.
Ringtone set to "%s".
Ringtone set to "%s"
Touch to edit this ringtone.
"Couldn't create ringtone."
Replace
Replace ringtone
A ringtone with this name already exists. Do you want to replace it?
Review ringtone
Edit ringtone
DONE
Clip of %1$s
Saving…
Start handle
Resize handle
Reset
%1$s saved as default ringtone.
"Couldn't save %1$s as ringtone."
"Couldn't play this media file."
"Couldn't write to the file."
"Couldn't read the file."
"There's not enough space on your SD card to save this file."
"Can't edit files of this type."
"Can't edit a file that doesn't have a .mp3 or .wav extension." "

O editor de ringtone em si parece muito legal. Há uma visão da forma de onda, que você pode ver os arquivos para lá em cima (WaveformView $ 1.smali e coisas assim), e você terá um redimensionamento pouco e identificadores para escolher a parte da música que você deseja. O editor poderia lidar com MP3s e WAVs, e você pode editar músicas que não foram baixadas, como evidenciado por "Ringtone será definido quando baixado."


Existem também alguns ícones, embora esses não têm o "holo" designado que a maioria dos ícones têm em seus nomes, pode ser que eles sejam muito velhos. Google Music no JB e ICS não utilizam o conjunto de ícones que estes pertencem, de qualquer forma. Ainda assim, porém, elas são interessantes.
Então o que aconteceu, o Google? Se esqueceu? Será que foi mudança de idéia de ultima hora? Ou será que foi guardado para um futuro mais adiante junto com alguma outra novidade surpreendente? O que você acha?






Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!