SAMSUNG GALAXY SIII 64 GB NÃO FOI CANCELADO, SERÁ LANÇADO MAIS TARDE AINDA NESTE ANO

A versão Top do Samsung Galaxy SIII apesar de ainda não ter aparecido não foi cancelada, só deve aparecer no final ano.
Quando a Samsung anunciou o Galaxy S III, eles disseram que ele estaria disponível em 3 versões de armazenamento: 16GB, 32GB, e 64GB. Embora tenhamos visto os 2 primeiros modelos, o modelo de 64GB do telefone ainda tem que fazer uma aparição. Ontem, Expansys varejista postou que o modelo de 64GB do Galaxy S III poderia ter sido interrompido, levando muitos a acreditar que a Samsung não estava mais planejando lançar a versão.


Esse não é o caso, porém. O Samsung Galaxy S III com 64GB de armazenamento interno ainda está em fabricação, e estará apenas pronto para a estréia, ainda em um comunicado, a Samsung disse o seguinte em relação ao dispositivo:


"O modelo de 64GB do Samsung GALAXY SIII estará disponível no segundo semestre deste ano. A disponibilidade no mercado e de temporização pode variar e vai ser determinado no momento do lançamento. "


Não há como dizer exatamente quando ele estará disponível e quem vai tê-lo disponível, mas ele está vindo. Enquanto isso, obter-se um cartão microSD barato e colocar nesse slot para uma boa utilização.


fonte:droidmatters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS