LG RENOMEIA SEU ASSISTENTE DE VOZ "QUICK VOICE" PARA " Q VOICE" COM VERSÃO EM INGLÊS DEFINIDA PARA INÍCIO DE 2013

Parece que a fabricante decidiu expandir e mudar algumas coisas no seu assistente de voz, Quick Voice a começar pelo nome e a língua definida para Inglês.
Pouco mais de um mês após seu lançamento, a LG está rebatizando sua "Siri" Quick Voice assistente pessoal em uma aparente tentativa de competir com o S Voice da Samsung. Agora conhecido como "Q Voice", o serviço oferece funções de controle padrão de voz para usuários de língua coreana, integrado com 11 aplicativos padrão do Android, incluindo alarme de e-mail e calendário. Segundo a LG, uma versão em Inglês está prevista para o primeiro semestre do próximo ano.
O Q Voice utiliza software de reconhecimento de voz do Google em combinação com o próprio da LG "Wernicke" proprietária do motor para o processamento de sentenças e extrair significados. Já está disponível para o LG Optimus Vu slab de 5 polegadas. Q Voice estará vindo para o LTE Optimus II via atualização de software no final deste mês, e a empresa diz que o serviço será incluído em todos os smartphones futuros.


fonte: The Verge


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS