XPERIA GX (LT29I) É VISTO, LANÇAMENTO VINDO AI?


Modelo da fabricante teve imagens vazadas que apareceram em um blog.
Sony ainda tem que realmente fazer uma diferença no mercado dos EUA, mas a nível internacional ela é muito popular. Sua "linha Xperia tem sido amplamente popular. Desde o Xperia P, S e U que vimos na Mobile World Congress no começo deste ano para alguns com os modelos de entrada, como o Xperia Miro e Xperia Tipo. Mas o dispositivo Sony que estamos esperando é o Xperia GX, que atualmente é exclusivo para o Japão. Algumas imagens que vazaram de um dispositivo novo da Sony apareceu no Blog do Xperia, é conhecido pelo codinome LT29i Hayabusa, e parece ser a variante internacional do Xperia GX que supostamente está a aparecer entre os mercados ocidentais no terceiro trimestre deste ano.





O Xperia GX japonês tem uma bela tela de 4,6 polegadas 720p, rodando o Android 4.0.4, alimentado por um processador dual-core Snapdragon S4, e tem uma câmera traseira 13mp para encaixar algumas imagens nítidas.


Tenha em mente que esta é apenas uma suspeita e a coisa poderia mudar antes do anúncio surgir. Esperamos que a Sony anuncie este LT29i na IFA no próximo mês na Alemanha. 


fonte: androidheadlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS