NOVA ATUALIZAÇÃO DO MIXCLOUD AGORA FAZ STREAMING MAD BEATS E PODCASTS PARA O SEU TELEFONE

Mixcloud a Rádio Web Interativa Agora no seu Android com novas funcionalidades.
Você conhece o site Mixcloud? Eu também não conhecia o Mixcloud a pouco tempo. Trata-se de um site especializado em música, pra quem é fã de tocar, ouvir, e promover música. Especificamente ele foi criado para abrigar programas de rádio na internet, sets e podcasts. O Mixcloud quer se tornar ao longo dos anos uma Web rádio interativa. Seu slogan diz tudo "Re-Think Radio" na tradução livre: Repensando a Rádio.


Mixcloud é um serviço de streaming de áudio que  ganhou muitos seguidores para a sua ampla seleção de música ao vivo e faixas de DJ. Já que você não vai ter sempre a disposição um computador para ouvir Mixcloud; o novo app para Android lhe dá acesso às mesmas batidas cool no seu telefone.


O layout do app é sem frescura, e a tela principal possui uma estética limpa sem confusão e anuciantes. Da tela principal, você pode ver o que o Mixcloud chama de “Hot” streaming DJ sets, pesquisar estações por categorias, achar suas favoritas que você marcou anteriormente, ou olhar seu próprio perfil no Mixcloud.

Dentro do aplicativo você pode mergulhar em qualquer uma das correntes populares de clubes de todo o mundo. Há também categorias para vasculhar, e você pode ouvir as suas próprias mixagens personalizadas também. O outro lado da Mixcloud é o podcast e conteúdo show de rádio. Há uma série de fluxos de poucas redes de podcast populares construídas no serviço. Embora, você pode obter podcasts em qualquer lugar, então esta parte do Mixcloud é provavelmente fica em um empate.




Toque na categoria “Hot” para visualizar os melhores sets de DJs e mais recentes. Assim que você toca em uma mixagem, o app traz uma playlist que corresponde às músicas do set do DJ. Há também informações populares sobre a mixagem incluindo, quantas vezes foi tocada, quantas vezes foi marcada como favorita, e comentários.


As radios no Mixcloud incluem categorias como negócios, comédia, cultura, educação, notícias, política, esportes e tecnologia. Tudo de comédia & Diggnation à NPR e ESPN é coberto aqui neste app. A qualidade de áudio no Mixcloud é muito boa em WiFi e 3G.



Em resumo, o Mixcloud possui um simples layout, atraente aos usuários. Se você se interessa por novas músicas, e sets de DJs, o Mixcloud é o seu app para Android que complementará outros apps como o SoundCloud entre outros, o app é gratuito e oferece algumas músicas que você não vai encontrar em toda parte.


Para baixar clique na imagem abaixo, o app roda em Android a partir do 1.1 e pesa 542KB.


fonte: Android Policy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS