EXTRA EXTRA!! SAMSUNG GALAXY ACE E GIO IRÃO GANHAR O ANDROID 4.1 JELLY BEAN VIA CUSTOM ROM BY MACLAWSTUDIOS

Parece que estes dois modelos da Samsung se saíram melhor do que o esperado, pelo menos para os usuários, já que os desenvolvedores vão novamente dar vida ao aparelho.
Boas novas para você que possui um Aparelho Android com processador ARMv6, mais precisamente um Samsung Galaxy Ace ou Gio, pois o desenvolvedor Maclaw conseguiu um feito, e está portando o Android 4.1 Jelly Bean AOSP para estes dispositivos. 






Ele já tinha anunciado como pode ser visto na imagem de seu blog acima, e até feito algumas brincadeiras pelo Twitter e agora ele traz a melhor noticia, que é: funcionou.
No post do Blog dele e no Twitter ele publica o feito inédito para estes dispositivos que ficaram oficialmente mortos no Android 2.3 assim como muitos outros por digamos, "preguiça" da fabricante.


Então preparem-se pois estamos prestes a experimentar Jujubas em nossos dispositivos, esperamos que outros sejam adicionados ou que outros desenvolvedores se juntem afinal isso só é possível graças ao empenho e união dos desenvolvedores.




Se você quer acompanhar o Blog do desenvolvedor acesse 


http://maclaw.pl/

E siga o Perfil no Twitter


Mas lembre-se não encha o desenvolvedor com "spam" perguntas sem nexo, acompanhe e auxilie no que puder, com relatos de bugs, sugestões e principalmente na divulgação, e  conscientização para o pessoal não fazer espelhos do links de download do Blog dele, afinal é para se baixar lá e não hospedar em outros locais.


Assim que forem saindo mais noticias a gente coloca aqui no Blog, Até lá!!

Comentários

Genial! Estarei no aguardo e parabéns pelo blog!
Ricardo Goulart disse…
Rsrs..Please...não deixem o Galaxy Mini morrer na praia sem ICS ou JB....o que há de concreto até agora para o Galaxy Mini sobre o ICS e o JB?
Tuelho disse…
Olá Ricardo! olha infelizmente não depende de nós, e sim dos desenvolvedores e mesmo assim também não depende só deles, se a fabricante faz o aparelho com peças e drivers difíceis e não colabora, nada pode ser feito.
Ricardo Goulart disse…
Pois é. Sempre fico ligado nas novidades aqui do Blog. Na expectativa de que a qualquer momento surja uma notícia bombastica de que esse feito foi possível graças aos nossos bravos desenvolvedores.
Gabriel disse…
O desenvolvedor marcin vai irá comprar um galaxy mini no dia 25 de julho ele prometeu isso. E com isso nosso galaxy mini irá receber ao mesmo tempo que o Ace e Gio

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS