NOVO VÍDEO TUTORIAL DO NEXUS 7: GOOGLE+ HANGOUTS

Continuando a sua série de videos em torno do Nexus 7, o Google trouxe mais um vídeo desta vez abordando o Google+ Hangouts.
Google começou recentemente a uma série de vídeos para o seu tablet Nexus 7 para mostrar aos seus clientes que eles podem fazer com o  Nexus 7 e como tirar proveito de todos os seus aplicativos e serviços. Este vídeo mais recente é sobre, a característica mais inovadora da sua rede social o Google+, o recurso Hangouts.


Hangouts é uma ferramenta multi-modo para conversação de vídeo, que permite que até dez pessoas consigam falar com um ao outro, ao mesmo tempo. Ele usa uma tecnologia limpa que sabe quando um usuário está falando, e amplia sua tela de vídeo, o que torna mais fácil manter o controle de quem está falando a qualquer momento.


Claro, você ainda pode falar com apenas uma pessoa de cada vez, assim como os programas antigo de chat de vídeo, e achamos que o Google vai começar a colocar mais ênfase no ponto de encontro de video-chat a partir de agora, e menos no próprio recurso Google Talk video-chat, que permite apenas duas pessoas a falar ao mesmo tempo.


E o Google+ em si também é um ótimo aplicativo para celulares Android e Tablets, muito melhor do que qualquer versão do aplicativos do Facebook, e convidamos a dar-lhe uma tentativa se você não tiver já experimentado. Depois que você fizer isso, você pode querer experimentar o recurso hangouts com seus amigos também e certamente você irá se apaixonar pela rede e o recurso.


fonte: androidauthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS