QUE TAL UM APP PARA VOCÊ NÃO SE PERDER NO SEU CHURRASCO? CONHEÇA ENTÃO O CALCULADORA DE CHURRASCO PARA ANDROID

Bom, já trouxemos um aplicativo para organizar seu churrasco em família e outro para você fazer caipirinhas e surpreender os amigos, agora estamos trazendo mais um app para você se organizar no churrascão de fim de semana.
O fim de semana ta chegando e você só pensando em chamar os amigos para aquele churrascão. Você já desanimou só de pensar em o quê e quanto comprar, organizar tudo, calcular quanto vai gastar? Agora você não tem mais com o que se preocupar, já pode contar com uma calculadora diferente e desenvolvida especialmente para os churrasqueiros de plantão, e tudo isso no seu Android.


Para inciar os cálculos só é preciso digitar o números de convidados, homens e mulheres, para saber a quantidade de carne e bebida que deve ser comprada além de outros itens essenciais que não podem faltar em qualquer churrasco. Além disso, será calculado o preço estimado do churrasco completo e o valor por convidado.
O Calculadora de Churrasco já traz quantidades e custos padrão, mas você terá a opção de personalizar esses dados como quiser, calibrando os valores de acordo com as "necessidades" reais da sua turma. É possível definir os tipos de carne que serão oferecidos (picanha, lombo, frango, coração e outros), se terá complementos (farofa temperada, arroz, etc.), a quantidade e o tipo de bebida (cerveja, refrigerante, vodka, etc.).

Agora é só gerar sua lista de compras e enviar por e-mail.

E ai o que acharam? Que tal, hum? Para baixar o aplicativo que pesa 2.3 MB e roda a partir do Android 2.1, clique na imagem abaixo.

E ai já vão marcar um churrasquinho agora no fim de semana? Conte para nós se foi útil para você o app e até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS