NEXUS 7 "ASSOMBRADO"?

Parece que há um problema isolado com alguns Nexus 7 que ficaram "Assombrados"
O pessoal do Android Police reparou que o seu tablet Nexus 7 está "assombrado". Mas como assim assombrado? Bom, veja as imagens abaixo e entenda um pouco melhor o "Assombrado" a que eles se referem. Como podem ver as imagens "fantasmagóricas assombram" a tela, depois dos apps serem fechados. As imagens parecem ficar na tela depois de terem sido exibidas durante pelo menos 2 minutos, com brilho máximo, e levam, também, aproximadamente dois minutos para desaparecerem.

Até pequenos detalhes como ícones dos aplicativos são conservados durante 10 a 15 segundos depois de terem sido fechados, mesmo com o automatic brightness ligado. 



O problema não é tão grave depois da tela aquecer, mas preocupa se isto não for um caso isolado e consequentemente um argumento para a concorrência por defeito e afastar futuros usuários, tornando o objetivo da gingante da internet um fracasso, esperamos alguma nota ou informações tanto por parte do Google como da Asus. Sabemos que o Tablet foi feito nos moldes para ser algo barato mas que combinasse com qualidade acima da média dessa faixa de preço, mas e agora será que este comportamento é normal da tela utilizada? 


O problema foi visto em pelo menos dois outros Nexus 7, mas estes, podem (esperamos) ser casos isolados e não provam um problema generalizado. Vamos torcer para que sejam casos isolados de aparelhos defeituosos. A ASUS diz que não detectou o problema nos modelos de produção.
Aguardemos novas informações sobre este acontecimento, e esperamos que seja um caso isolado e não aconteça um recall dos Nexus 7, o que certamente prejudicaria a imagem do produto.


fontes:via :AndroidPit, AndroidPolice


E você o que acha? Será que é um defeito de fabricação, apenas casos isolados, ou resultado de um produto que tem baixo custo? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas