SEGUNDO DOCUMENTOS, SAMSUNG ESTARIA PREPARANDO UM TABLET DE 11,8 POLEGADAS COM 'RETINA' DISPLAY

Documentos do Tribunal revelam que a Samsung estaria trabalhando num super Tablet de 11,8 polegadas com "retina display", será um forte concorrente do Ipad?
Documentos judiciais divulgados na épica disputa judicial entre Apple vs Samsung que começou na Califórnia ontem, revelaram que a Samsung está trabalhando em um tablet com o codinome "P10", que incluem conectividade LTE e uma tela 11,8 polegadas na resolução 2560 x 1600 (WQXGA). Com o novo iPad, a Apple levou a questão das telas chamados Retina no fator de forma de Tablets - e não é nenhuma surpresa que a Samsung, um das maiores fornecedoras mundiais de LCDs e AMOLEDs - estaria trabalhando em uma tela para corresponder em sua própria linha Galaxy tão rapidamente quanto possível. Apesar de 11,8 polegadas pode ser a margem do Tablet, o P10 ainda destaca-se como um dispositivo de Retina-semelhante com uma densidade de pixel de 256 ppi.

BGR foi o primeiro que destacou a notícia de um grande Tablet de alta resolução da Samsung, que no ano passado, tinha sido relacionado a uma "provável" Mobile World Congress reveal - parece que os planos da empresa coreana pode ter escapado alguns mesesantes, embora os documentos judiciais simplesmente se referem a ele como um produto de 2012.
Há um evento a ter lugar em meados de agosto, em Nova York, e o que estamos ouvindo poderá ser uma revisão do Galaxy Note 10,1 ou simplemente pode ser também que veremos um Galaxy Tab 11,8 polegadas surgir.


fonte: The VERGE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS